IOB esclarece público sobre benefícios dos ovos à saúde

IOB esclarece público sobre benefícios dos ovos à saúde

Usuários do metrô de São Paulo receberam informações sobre o consumo de ovos em ações de distribuição de flyers no mês de janeiro.

Ovonews

janeiro 30, 2019

0

O ano de 2019 já começou com ações do Instituto Ovos Brasil. E as primeiras informações levadas ao público foram passadas no mês de janeiro, quando membros da equipe do Instituto Ovos Brasil distribuição flyers e material promocional aos usuários da Estação Ticuruvi do metrô de São Paulo.

A estratégia atingiu centenas de pessoas que receberam os flyers e materiais promocionais do IOB e também informações repassadas pela equipe da entidade, em contato direto com o público da estação metroviária, que recebe cerca de 67 mil usuários diariamente.

Os materiais trabalhados nesta última ação são os mesmos que foram distribuídos durante a Semana do Ovo 2018 e que fizeram sucesso por todo o Brasil. São o novo livro de receitas e o cardápio desenvolvido para o café da manhã, almoço, lanche e jantar para cada um dos sete dias da semana.

Além da distribuição de flyers, um dos frequentadores do metrô também ganhou uma camiseta, alusiva à Semana do Ovo 2018.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos do Instituto Ovos Brasil)

tag: Instituto Ovos Brasil ,

0 Comentários