Hendrix informa ações de segurança contra a Covid-19

Hendrix informa ações de segurança contra a Covid-19

Em comunicado à imprensa, a empresa informa que criou Comitê Central de Risco do Coronavirus e está tomando medidas, tendo como prioridade a segurança dos funcionários, clientes, parceiros comerciais e sociedade.

Ovonews

março 23, 2020

0

A Hendrix Genetics enviou nota à imprensa, nesta manhã do dia 23 de março, informando que está trabalhando firmemente com ações, através do Comitê Central de Risco do Coronavirus, para orientar, organizar e implementar medidas de segurança em todas as suas unidades e com o envolvimento de todos os seus funcionários.

Confira a íntegra da nota, a seguir: 

COMUNICADO SOBRE A COVID-19 (23/03/2020)

A equipe da Hendrix Genetics no Brasil, responsável pelas operações na América do Sul, tem como prioridade absoluta, a segurança dos colaboradores, clientes, parceiros comerciais e a sociedade. Fazemos parte de um segmento fundamental, a reprodução de animais de alto valor genético, responsáveis por alimentos essenciais para a nutrição humana e acessíveis à população.

Desde as primeiras informações sobre a pandemia da Covid -19 em Humanos, estamos nos mobilizando e adotando uma série de ações a fim de prevenir e zelar pela saúde de toda nossa comunidade.

Criamos um Comitê Central de Risco do Coronavirus, para orientar, organizar e implementar medidas de segurança em todas as nossas unidades com o envolvimento de todos os nossos colaboradores.

Dentre as medidas tomadas destacamos que:

- Em todas as repartições, adotamos e disponibilizamos produtos e materiais para orientarmos corretamente as condutas comportamentais e de higiene que nossos colaboradores devem ter, recomendadas pelas autoridades de saúde humana.

- As Granjas e lncubatórios, estão sob regime austero de controle pessoal de higienização, sanitário, circulação de pessoas e veículos.

- No Transporte, todos os motoristas e encarregados estão treinados e capacitados para prevenir e conter o avanço do coronavirus, portando equipamento de proteção individual e produtos de higiene pessoal.

Portanto, nossas equipes estão preparadas para servir nossos parceiros com segurança e confiabilidade nesse momento de preocupação do avanço da pandemia do vírus entre a população humana.

Entendemos a importância do nosso trabalho neste momento de crise e nossa integração nas cadeias de produção e segurança alimentar.

Estamos dando continuidade da melhor forma possível à nossa contribuição na produção de proteínas alimentares.

Hendrix Genetics - Brasil - Comitê de Gestão Coronavírus

(A Hora do Ovo, com informações do setor de comunicação da Hendrix Genetics do Brasil)

tag: Hendrix Genetics , Coronavirus ,

0 Comentários