Hendrix Genetics estrutura lideranças de suas equipes comerciais

Hendrix Genetics estrutura lideranças de suas equipes comerciais

As equipes Dekalb e Hisex, da Hendrix no Brasil, têm novos nomes na liderança: Nury Garcia e Junio Barroso, respectivamente; na gerência geral, o expert Sadala Tfaile.

Ovonews

agosto 12, 2020

0

Acompanhando o dinamismo da postura comercial brasileira, a Hendrix Genetics no Brasil reestruturou o trabalho das lideranças de suas equipes comerciais. O zootecnista Sadala Tfaile assumiu recentemente como gerente geral de distribuição de poedeiras da Hendrix Genetics no Brasil. Agora, a empresa contratou Nury Garcia para gerenciar a equipe comercial Dekalb e Junio Barroso para gerenciar a equipe Hisex.

Com mais de 25 anos no setor, Sadala assume o cargo que lhe permite dar o suporte aos novos gerentes das linhagens Dekalb e Hisex e apoio à introdução da linhagem AZUR, destinada aos mercados free range ou cage free (fora de gaiola). Formado em zootecnia, Sadala tem mestrado pelo Instituto de Zootecnia de Nova Odessa (SP); em produção animal sustentável e especialização em agronegócio pela instituição Esalq-USP.

O novo gerente geral de distribuição de poedeiras da Hendrix no Brasil possui larga experiência profissional adquirida em grandes empresas ligadas à avicultura e vem colaborando com a Hendrix desde a verticalização comercial de suas linhagens no Brasil. Ele comenta que se sente preparado para esse importante desafio, que é liderar as ações das equipes das linhagens Dekalb e Hisex no país.

Também destaca que as linhagens Bovans White e Isa Brown – que também são do Grupo Hendrix – continuam a ser comercializadas e com gestão inteiramente de responsabilidade da Mercoaves, empresa distribuidora exclusiva das duas linhagens no Brasil.

“Assumir a gerência geral de distribuição de linhagens é um desafio que me deixa entusiasmado, principalmente por trabalhar com uma equipe de alto nível”, afirma, bastante animado com as novidades na Hendrix. Também comenta as recentes contratações da empresa para os novos tmepos: “Nossos novos contratados - Nury Garcia, para a gerência comercial da linhagem Dekalb, e Junio Barroso, para a gerência comercial da linhagem Hisex - são profissionais carismáticos, agregadores e muito capacitados. Meu principal papel será apoiá-los para que, juntos, possamos fortalecer ainda mais o posicionamento de mercado das linhagens Hendrix no Brasil.” 

Marco de Almeida, diretor geral da Hendrix Genetics Ltda para a América do Sul, parabeniza os novos colegas, Nury e Junio, e o colaborador Sadala Tfaile, pela formação estrutural da equipe comercial de avicultura de postura no Brasil: “Procuramos ser práticos para que o produtor de ovos tenha ganhos de longo prazo e de forma duradoura. Todos entendem que a independência e o desempenho de cada linhagem, combinados com o atendimento qualificado, auxiliarão nos novos desafios.”

NURY GARCIA: A NOVA GERENTE DEKALB

Com objetivo de renovar e agregar valor contínuo ao atendimento aos produtores de ovos, com a nova estrutura comercial de poedeiras, a Hendrix Genetics decidiu reforçar a equipe da linhagem Dekalb com o profissionalismo e empatia da médica veterinária Nury Garcia. Ela coordenará os representantes comerciais e assistentes técnicos a campo e em nível nacional.  Profissional já atuante no segmento de avicultura e nutrição, Nury Garcia afirma diz estar extremamente motivada com o desafio de apoiar e liderar a equipe Dekalb. “Estou extremamente motivada em vestir as cores da Dekalb e me integrar com as equipes e clientes dessa linhagem vitoriosa.”

Sadala Tfaile, comenta que “a equipe e os clientes Dekalb estarão muito bem atendidos com a Nury, uma pessoa proativa, com muita empatia e estilo colaborativo. Teremos com nossos clientes Dekalb um relacionamento ainda melhor”.

JUNIO BARROSO, O NOVO GERENTE HISEX

Já em plena atividade, o zootecnista Junio Barroso, mestre em produção e nutrição animal, iniciou há algumas semanas suas atividades de coordenação das equipes de venda e assistência técnica Hisex em todo o território nacional.

Leia mais sobre Junio Barroso, neste site, na matéria Linhagem Hisex ganha reforço no atendimento aos avicultores.

Segundo a diretoria da Hendrix, “pensar e executar estratégias para melhorar o atendimento aos clientes e oferecer produtos de alto desempenho zootécnico é a tarefa da empresa, através do trabalho de sua equipe, que agora possui uma estrutura comercial diferenciada.”

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Hendrix Genetics no Brasil)

tag: Sadala Tfaile , Junio Barroso , Dekalb , Marco de Almeida , Hisex , Nury Garcia ,

0 Comentários