Granja Pavão já tem nova versão do sistema de contagem de ovos da Ovotron

Granja Pavão já tem nova versão do sistema de contagem de ovos da Ovotron

Upgrade com novo equipamento foi feito nos 10 galpões de produção de ovos da granja; proprietários podem monitorar os resultados à distância.

Ovonews

abril 16, 2019

0

Na Granja Pavão (GO) uma novidade está em todos os galpões de produção de ovos desde a semana passada: é a novo sistema eletrônico de contagem de ovos com visão computacional, a versão mais moderna oferecida pela empresa Ovotron. A Granja Pavão migrou para o novo sistema depois de utilizar durante muito tempo a versão tecnologia infravermelho.

Satisfeita com o atendimento e a tecnologia desenvolvida pela Ovotron, a Família Pavão optou pelo upgrade e agora tem em seus dez galpões de produção o mais novo equipamento desenvolvido por Ricardo Massara, proprietário da Ovotron. Com a nova versão, os proprietários da granja podem monitorar a produção de ovos via computador, celular ou tablet, de qualquer lugar em que estiverem, pois o sistema oferece acesso das imagens via nuvem. Luis Fernando pavão comprova isso, conforme demonstra a foto do destaque, na qual ele está com o vendedor técnico da Ovotron, José Luiz Zamaro.

Empresa de tecnologia a serviço da avicultura, a Ovotron está baseada em Tupã (SP) e tem clientes em várias regiões produtoras de ovos pelo país (Leia matéria publicada neste site: Ovotron tem a tecnologia em contagem de ovos mais utilizada em todo o país). Hoje fazem parte da clientela da Ovotron aviários como a Mantiqueira, Josidith (Tocantins), Berger (Espírito Santo), Iana e ASA (Minas Gerais), Emape e Regina (CE), Uemura (Bastos –SP), entre muitos outros grandes e médios produtores de ovos.

A Ovotron está presente também em alguns dos grandes matrizeiros que atendem empresas dos grupos BRS e JBS, além de algumas granjas e incubatórios de codornas. “Nos orgulhamos de oferecer equipamentos de ponta que, de maneira muito operacional, auxiliam na formação dos dados que os apoiam na administração da granja”, informa Fábio Massara. Ele atua nas vendas dos produtos Ovotron por todo o país e agradece o upgrade feita pelo avicultor Luis Carlos Pavão, que permitirá à empresa melhor performance na contagem dos ovos produzidos diariamente.

“Agora a Granja Pavão conta com o melhor de nosso portfólio e sabemos que a empresa está sempre muito bem acompanhada pela nossa equipe, pois primamos por oferecer um serviço pós-venda de alta qualidade”, garante Fábio Massara. Ele explica que o contador de ovos com visão computacional funciona em esteiras de 10 cm a 100 cm de largura e é imune a ruídos da rede elétrica ou solar e não requer desvios ou afunilamento da esteira. A contagem separada por lado no mesmo contador e o retorno de esteira ou ovos não afeta a precisão, que é muito próxima a 100%. Não tem cabeamento, dispensa painéis e tem display touchscreen colorido de 5”, com integração por wifi com a internet ou outros sistemas.

Confira abaixo o contador de ovos da Ovotron com visão computacional, na Granja Pavão, de Goiás.



Para saber mais sobre a tecnologia da Ovotron consulte o site da empresa: www.ovotron.com.br.

(A Hora do Ovo. Fotos: divulgação)

tag: Granja Pavão , Ovotron ,

0 Comentários