Gessulli Agribusiness e OCB preparam 4ª edição do prêmio Quem é Quem

Gessulli Agribusiness e OCB preparam 4ª edição do prêmio Quem é Quem

O prêmio será entregue no dia 23 de julho na abertura oficial da AveSui EuroTier South America 2019, em Medianeira (PR).

Ovonews

janeiro 15, 2019

0

O Prêmio Quem é Quem - Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras na Produção de Aves e Suínos chega a sua quarta edição este ano. O evento, que acontece dentro da Avesui 2019, premia os melhores na gestão de cooperativas no país.

Uma série de novidades está sendo preparada para a edição 2019, segundo informa a assessoria de imprensa da Avesui 2019, e a Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), associação patronal do evento, junto com as revistas Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, já iniciou a primeira etapa, o contato com as cooperativas para a solicitação de informações. Com esses dados em mãos, serão elaborados os rankings de premiação, que em 2018 totalizaram 10 categorias.

A grande novidade da edição 2019 será a premiação na área de Biomassa e Bioenergia, que premiará as cooperativas com os melhores projetos de produção de energia limpa. O objetivo é valorizar o relevante papel desempenhado pelas cooperativas para o desenvolvimento do agronegócio do país, assim como para a melhoria social e preservação do meio ambiente, destacando ações e atores centrais nesse processo.

A edição 2018 destacou o brilho das cooperativas brasileiras responsáveis por levar a carne nacional à mesa de famílias dos mais diversos países no mundo. A cooperativa C Vale, de Palotina (PR), foi o grande destaque da edição 2018 com cinco prêmios.

Hoje, no Brasil, existem mais de 6.655 cooperativas, sendo 1.555 voltadas ao agronegócio que exercem um papel fundamental no desenvolvimento econômico e social do país.

A Avesui 2019 terá muitas novidades, a começar da parceria firmada com a Eurotier, a grande feira europeia do setor de alimentação. Confira na matéria AveSui firma parceria com a EuroTier e cria a Avesui Eurotier South America.

A OCB, parceira da Gessulli na promoção do Prêmio Quem é Quem - Maiores e Melhores, é responsável pelo fomento e defesa do sistema cooperativista brasileiro, promovendo um ambiente favorável para o desenvolvimento das cooperativas brasileiras, por meio da representação político-institucional.

Saiba mais sobre a AveSui EuroTier South America 2019 pelo fone (11) 4013-1277 ou pelo e-mail: gessulli@gessulli.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria da Avesui 2019)

tag: Avesui 2019 , OCB ,

0 Comentários