GSI Agromarau destaca ambiência na Festa do Ovo 2019, em Bastos

GSI Agromarau destaca ambiência na Festa do Ovo 2019, em Bastos

Estreando na maior e mais tradicional feira da avicultura de postura brasileira, a empresa recebe avicultores em seu estande no Recinto Kisuke Watanabe, em Bastos (SP).

Ovonews

julho 18, 2019

0

A GSI Agromarau participa pela primeira vez como expositora na Festa do Ovo de Bastos, que acontece esta semana, entre 18 e 21 de julho, no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, no município paulista que é um dos maiores produtores de ovos do Brasil. O evento está sua 60ª edição e atrai a atenção de produtores, profissionais e empresas nacionais e internacionais.

Este ano, a marca vai ter um espaço indoor para apresentar sua linha completa de equipamentos para avicultura, destacando suas soluções para climatização de granjas, como exaustores, inlets, cooling e controlador. Ênfase também para os silos para armazenagem de ração em aço galvanizado, que oferecem maior resistência e durabilidade, o bebedouro Nipple e as gaiolas para criação de aves de postura.

No estande, além da equipe técnica comercial da GSI, os produtores poderão contar com o atendimento da MSU Comércio e Representações, representante GSI Agromarau para a região.

Quem recebe os avicultores no evento é Jamichel, representante regional da empresa, tendo a parceria da equipe da MSU em Bastos (foto em destaque).

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da GSI Agromarau. Foto: Teresa Godoy)

tag: GSI Agromarau , Festa do Ovo , Bastos , MSU ,

0 Comentários