Fábio Erthal é o novo gerente de negócios de poedeiras da Cargill NA

Fábio Erthal é o novo gerente de negócios de poedeiras da Cargill NA

Com mais de 20 anos de experiência no setor, executivo reforça o time da Cargill Nutrição Animal valorizando o trabalho da empresa no segmento avícola.

Ovonews

junho 15, 2019

0

A Cargill Nutrição Animal anunciou, no início de junho, a contratação do experiente zootecnista Fábio Erthal, que atuará como gerente de negócios de poedeiras na empresa para todo o Brasil.

Zootecnista formado pela UFRRJ em 1997, Erthal tem experiência como representante comercial e gerente, passando por conceituadas empresas do setor de nutrição animal.

O executivo assume agora o cargo na Cargill Nutrição Animal com o desafio de comandar a equipe técnica comercial de poedeiras, levando as soluções da empresa aos clientes e parceiros. “O mercado de poedeiras vem se profissionalizando cada vez mais. Isso significa que precisamos dos profissionais mais competentes e que conheçam os mercados e seus desafios”, comenta Cidinei Miotto, líder de negócios avicultura - Brasil da Cargill Nutrição Animal.

“Estou muito motivado por fazer parte da equipe Cargill Nutrição Animal e espero contribuir para aumentar a presença da marca no mercado brasileiro como escolha estratégica dos clientes”, comenta Fábio, animado com o novo desafio.

A CARGILL é uma empresa tradicional, com 153 anos de experiência e presente em 70 países do mundo. Está no Brasil desde 1965, em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios.

A empresa atua no Brasil através da NUTRON, marca de nutrição animal especialista em soluções para produção animal.

Saiba mais sobre a empresa no site www.nutron.com.br.

(A Hora do Ovo com informações e foto da assessoria de imprensa da Cargill/Nutron)

tag: Fabio Erthal , Nutron , Cargil Nutrição Animal ,

0 Comentários