Evonik recebe avicultores com almoço em São Paulo durante o SIAVS 2019

Evonik recebe avicultores com almoço em São Paulo durante o SIAVS 2019

Encontro aconteceu no dia 28 de agosto, no restaurante Coco Bambu, e reuniu avicultores de Bastos e região e a equipe da Evonik para a avicultura.

Ovonews

agosto 28, 2019

0

Uma comitiva de avicultores de Bastos (SP) foi recepcionada com um almoço na capital paulista no último dia 28 de agosto, quando a Evonik promoveu uma confraternização entre sua equipe de avicultura e os produtores da Região Oeste do Estado de São Paulo.

O encontro aconteceu no restaurante Coco Bambu, especializado em frutos do mar, e contou com a presença de diretores e profissionais da Evonik do Brasil, além de outros convidados do setor avícola, como o professor Alexandre Rosa, pesquisador da Universidade Federal de Santa Maria (RS), que está realizando um trabalho de pesquisa com poedeiras para a Evonik.

O almoço fez parte de uma programação preparada pela empresa em paralelo ao SIAVS, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que acontece em São Paulo (SP) entre os dias 27 e 29 de agosto, numa promoção da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal.

Estiveram presentes, pela equipe Evonik, Armando Luca, executivo de vendas da empresa em São Paulo; Nei Arruda, responsável pelo marketing da área de nutrição e saúde animal da Evonik; Stephanie Etzel, analista de marketing e comunicação da área de nutrição; Beatriz Fernandes, trainee do setor de marketing; o zootecnista Diogo Ito e o empresário Fábio Arai, da Socel, empresa de Marília (SP), representante da Evonik para a Região Centro-Oeste do Estado.

A Hora do Ovo estava presente e registrou a agradável confraternização. As fotos são de Elenita Monteiro.

tag: Evonik , Bastos , Socel , Avicultura de Bastos , Avicultores de Bastos ,

0 Comentários