E-commerce do Grupo Mantiqueira cresce 127% em seis meses

E-commerce do Grupo Mantiqueira cresce 127% em seis meses

Clube de assinatura da Mantiqueira, o Clube do Ovo entrega em domicílio ao consumidor kits de ovos personalizados, com embalagens 100% recicláveis.

Ovonews

setembro 27, 2019

0

Atendendo a alta demanda do mercado, o Clube do Ovo do Grupo Mantiqueira registrou um crescimento de 127% entre fevereiro – quando foi criado - e agosto deste ano. O clube de assinatura da Mantiqueira entrega kits de ovos personalizados na casa dos consumidores que assinam o serviço (leia matéria sobre o Clube do Ovo do Grupo Mantiqueira).

Segundo informa a assessoria de imprensa do Grupo Mantiqueira, “os clientes recebem seus kits na maleta exclusiva 100% reciclável, desenvolvida para proteger o produto e impedir que as perdas aconteçam ao longo do percurso”. Além de 100% reciclável, a embalagem ainda é biodegradável e renovável (foto no destaque).

Para assegurar que ela seja realmente reciclada, a Mantiqueira disponibiliza ao assinante do Clube do Ovo a opção de devolver as embalagens vazias na entrega seguinte, garantindo, assim, a destinação correta do material e contribuindo para manter o ciclo de vida do papel, que pode ser reutilizado até 7 vezes.

"Os consumidores buscam cada vez mais comodidade e essa iniciativa permite que os clientes tenham acesso de forma rápida e prática aos mais diversos ovos de nosso portfólio", explica Amanda Pinto, gerente de novos projetos da marca. Além dos ovos especiais (jumbo, ômega 3, gourmet, entre outros), agora faz parte do clube o primeiro ovo vegano lançado no país, o N.ovo - substituto para ovos plant based criado pelo grupo este ano. Confira a matéria sobre o N.ovo no site A Hora do Ovo: Mantiqueira apresenta ovo vegano na Conferência da Fi America 2019). 

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Grupo Mantiqueira)

tag: Grupo Mantiqueira , Ovos Mantiqueira , Clube do Ovo , Amanda Pinto ,

0 Comentários