Convenção De Heus 2019 destaca evolução em nutrição animal

Convenção De Heus 2019 destaca evolução em nutrição animal

Foram apresentadas abordagens inovadoras sobre proteína animal, oportunidades de negócios para tecnologias avançadas e conceitos de alta performance nutricional.

Ovonews

abril 29, 2019

0

A De Heus realizou entre os dias 22 e 24 de abril sua 6ª convenção de vendas. O encontro, que reuniu mais de 200 profissionais no Quality Resort & Convention, em Itupeva (SP), teve como tema central Working as One. Segundo informa a assessoria de imprensa da De Heus, nos dois dias do evento foram destacadas várias abordagens assertivas e inovadoras sobre proteína animal, além de oportunidades de negócios para tecnologias avançadas e conceitos de alta performance nutricional.

O tema da convenção foi destaque em todos os momentos, inclusive na apresentação de Rinus Donkers, presidente da multinacional no Brasil e responsável pela diretoria do Grupo Royal De Heus na América Latina. Ele enfatizou: "Uma empresa é uma cadeia de valor, um sistema integrado de pessoas, onde a grande maioria de nossas decisões e realizações são coletivas e envolvem várias áreas e profissionais. Tudo flui da integração de informações e do compromisso de compartilhar”. Donkers também fez questão de contextualizar o tema da convenção: “Working as One - todos em uma única direção - com diálogo, transparência e mente aberta para mudar e evoluir. Sonhando alto, com vontade de crescer e de motivar a si próprio e à equipe para aproveitar melhor as oportunidades que surgem a todo momento no mercado."

A sustentabilidade e a crescente preocupação com produtos mais saudáveis, de alta qualidade — que também não prejudiquem o futuro do planeta e garantam a segurança alimentar —, foram temas bastante discutidos no evento. Mais uma vez, Donkers ressaltou a importância da união em torno de um único objetivo: "Temos um forte compromisso de abastecer nossos clientes com produtos sustentáveis e de qualidade, buscando promover o progresso conjunto entre parceiros de toda a cadeia de produção animal no mundo. Seguimos focados nesse objetivo, que une todos da nossa companhia globalmente, para avançarmos sempre, de forma sólida e transparente no conceito Responsible Feeding", destacou Donkers.

Entre os palestrantes da convenção, estavam Eduardo Leffer, gerente de Fomento de Frangos de Corte da Coopavel, que falou sobre o gerenciamento de uma integração AGP Free; Sérgio De Zen, doutor em Economia Agrária, professor da Esalq/USP e coordenador do CEPEA, que falou sobre as tendências do mercado de proteína animal; e Gabor Fluit, diretor de Negócios do Grupo De Heus Ásia.

GESTÃO DE RELACIONAMENTO E SUCESSO NO MERCADO

No evento, foi anunciada a implantação do CRM, que coloca a De Heus em um novo patamar de gestão de seus negócios no país. Quem explicou foi Henrique Fernandes, diretor de operações da De Heus Brasil. "A ferramenta digital de gestão de relacionamento é estratégica e potencializadora de negócios, e irá simplificar radicalmente todas as operações da empresa, com foco no melhor relacionamento com o cliente e eficiência global dos processos.”

Ainda sobre resultados positivos, o presidente da De Heus no Brasil, Rinus Donkers, destacou o sucesso da empresa no país, onde está há sete anos. "Tivemos crescimento em nutrição para ruminantes, suínos, aves e, também, desenvolvimento contínuo com a tecnologia inovadora da MUB, 100% incorporada e integrada à De Heus. Sempre na vanguarda das tendências de evolução do setor, continuando em expansão e ampliando nossas estratégias no mercado brasileiro, incluindo os segmentos de Pet e Aqua e distribuição de matérias-primas. Fortalecemos fatores competitivos que fazem a diferença em nossa qualidade de atendimento e, por isso, geram impacto sobre as expectativas do mercado, melhores entregas ao cliente e crescimento em vendas.”

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da De Heus)

tag: De Heus , Conveção De Heus 2019 ,

0 Comentários