Controle de cascudinhos é tema de palestras da Vetanco na Argentina

Controle de cascudinhos é tema de palestras da Vetanco na Argentina

Evento aconteceu dentro do projeto de padronização de processos e procedimentos no uso e aplicação dos produtos e serviços da empresa.

Ovonews

junho 03, 2019

0

A Vetanco informa que realizou entre os dias 6 e 10 de maio uma série de treinamentos na Argentina. Quem conduziu os trabalhos foi o médico Veterinário Adair Junior Alves, da Vetanco Brasil, a convite da matriz argentina da empresa.

Os treinamentos integram o programa da Vetanco de padronização dos processos e procedimentos no uso e aplicação de seus produtos e serviços da empresa. Segundo informa o setor de comunicação da Vetanco no Brasil, as atividades foram desenvolvidas nos municípios de General Rodriguez, Milarejos, Arrecifes, Gualegay e na capital Buenos Aires e envolveram supervisores de campo, médicos veterinários e aanitaristas das Granjas 3 Arroyos e Soychu, clientes da Vetanco.

“O objetivo desse intercâmbio foi realizar palestras para capacitação técnica no âmbito do Vontrole Estratégico de Cascudinhos, no qual o foco foi no modo de ação do produto e nas suas particularidades; efeito residual, ação desalojante e princípio ativo”, explica a empresa. “Além disso, foi apresentada a estratégia de uso sugerida pela Vetanco que é a associação do Vetancid Pó com o Vetancid Pó Potencializado.”

O Vetancid é um produto estrategicamente desenvolvido para aplicação e uso em galpões de criação de aves comerciais e tem níveis de segurança e eficácia muito altos, segundo a empresa.

Outro ponto dos treinamentos foi o correto uso dos Equipamentos de Proteção Individuais - EPIs. E, finalmente, foi apresentado o plano de monitoramento recomendado pela Vetanco, a fim de garantir o melhor resultado no controle dessa praga avícola.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da coordenação de comunicação da Vetanco)

tag: Vetanco , Controle de cascudinho ,

0 Comentários