Congresso da APA 2019 já tem um time de peso nos patrocínios

Congresso da APA 2019 já tem um time de peso nos patrocínios

Prestígio, organização e seriedade fazem do evento um importante polo de patrocinadores; edição 2018 bateu recorde de apoiadores.

Ovonews

fevereiro 10, 2019

0

A tradição, a seriedade e o conteúdo programático demonstrados durante quase duas décadas têm permitido ao Congresso da APA o privilégio de ser um dos mais prestigiados eventos pelas empresas apoiadoras. O evento, que é promovido pela Associação Paulista de Avicultura, conquistou muito além de São Paulo, alcançando todo o país e outros países com sua dedicação ao setor de postura.

Hoje com um público altamente qualificado, batendo recordes ano a ano, o Congresso da APA chega a sua 17ª. edição sempre se desafiando. Em 2018, o evento bateu recorde de público, de trabalhos inscritos e de patrocinadores, o que, segundo José Roberto Bottura, coordenador e também diretor técnico da APA, fez com que os organizadores tivessem a incumbência de apresentar um congresso ainda melhor este ano. Em entrevista a A Hora do Ovo, no final da edição 2018 do evento, Bottura confirmou que o sucesso da ocasião era o desafio do ano seguinte. E comemorou os resultados positivos que se somam a cada ano e que fazem a tradição de qualidade do Congresso da APA.

Agora, faltando mais de um mês para se realizar na cidade de Ribeirão Preto (SP), o Congresso da APA 2019 já conta com 30 patrocinadores, número que deve aumentar até bem próximo do evento, entre os dias 26 e 28 de março.

Já confirmaram suas marcas no evento as empresas Agroceres, Adisseo, Alltech, Amicil, Artabas, Big Dutchman, Biocamp, Biovet, Boehringer, Ceva, DSM, Desvet, Evonik, Granja Fujikura, Hy-Line, ICC, Lohmann, Lubing, MCassab, MSD, Nutron, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition, Uniquímica, Vaccinar, Yamasa, Yes, Zoetis e Wisium.

A Hora do Ovo é uma das mídias parceiras e se orgulha de estar ao lado do Congresso da APA há muitos anos.

Saiba mais sobre o Congresso da APA no site do evento: www.congressodeovos.com.br

(A Hora do Ovo. Fotos: Teresa Godoy)

tag: Congresso APA 2019 ,

0 Comentários