Congresso da APA 2019 convida a cadeia avícola para os destaques deste ano

Congresso da APA 2019 convida a cadeia avícola para os destaques deste ano

Os detalhes do evento que abre a agenda da avicultura no Brasil estão sendo alinhavados pela comissão organizadora formada por profissionais da cadeia avícola.

Ovonews

fevereiro 08, 2019

0

Com o tema Nutrindo o presente, preservando o futuro, o Congresso da APA 2019 preparou uma programação especial para este ano, quando o evento pretende superar a marca de 2018 - mais de 700 inscritos -, um recorde de participação e sucesso entre os congressistas.

Para falar um pouco sobre o conteúdo do programa deste ano, a médica veterinária Patricia Babadopoulous, membro da comissão organizadora na área técnica, destaca alguns temas que suscitarão debate e que recheiam a programação 2019.

Lembrando que o Congresso da APA 2019 acontece em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 26 e 28 de março. A edição deste ano trará várias novidades no formato e promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Embora com assinatura da avicultura paulista, o Congresso da APA é um evento de alcance nacional e internacional que vem conquistando um público representado por todos os elos da cadeia avícola, inclusive os estudantes de medicina veterinária e zootecnia.

A Hora do Ovo é uma das mídias parceiras do Congresso da APA 2019.

Fique por dentro. Confira o vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do evento.


(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2019)

tag: Congresso da APA 2019 ,

0 Comentários