Conbrasul 2019 vai homenagear veículos de comunicação especializados

Conbrasul 2019 vai homenagear veículos de comunicação especializados

Revistas AviNews e Feed&Food e jornal O Presente Rural serão homenageados pelo trabalho de divulgação que realizam, valorizando a avicultura brasileira.

Ovonews

abril 14, 2019

0

O comitê organizador da 2ª. Conbrasul Ovos, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, vai homenagear três veículos de comunicação durante a edição deste ano do evento, a se realizar entre os dias 16 e 19 de junho, no Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS). Receberão homenagens da Conbrasul 2019 as revistas AviNews e Feed&Food e o jornal O Presente Rural. “O objetivo é mostrar o reconhecimento do setor pelos relevantes serviços prestados pelos três veículos de comunicação à avicultura brasileira”, anunciou o executivo Eduardo Santos, coordenador do evento e diretor da Asgav, a Associação Gaúcha de Avicultura, promotora da Conbrasul.

“Estamos entusiasmados com a iniciativa porque é uma maneira de valorizar o trabalho estratégico que esses parceiros têm prestado à avicultura. E nós, da Asgav, reconhecemos a importância desse trabalho na promoção e divulgação do alimento ovo”, argumentou o executivo. Na primeira edição da Conbrasul, em 2017, as homenagens foram para as revistas A Hora do Ovo e Revista AviSite/OvoSite (jantar de homenagem em 2017 na foto em destaque)

A 2ª. Conbrasul Ovos contará com cerca de 400 participantes que se reunirão na bela cidade de Gramado, na serra gaúcha. Estarão presentes lideranças da cadeia produtiva e especialistas de diversas áreas, como sanidade, nutrição, ambiência, bem-estar animal, meio ambiente, genética, gestão, mercado e marketing, para debater as principais tendências em produção e comercialização de ovos.

APOIOS E PATROCÍNIOS

Algumas das mais importantes empresas e entidades da avicultura de postura já confirmaram apoio e patrocínio ao evento. Entre os patrocinadores, estão confirmados o Grupo FASA na cota Ovo de Ouro; Auster, Bionutri, Grasp e Orffa na cota Ovo de Prata. Na cota Ovo de bronze estão DSM, Mercoaves, Vencomatic e Nutron. Entre as apoiadoras estão Agroceres Multimix, Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Big Dutchman, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Hy-Line do Brasil, Kilbra, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal, Plasson e Rio Bonito.

Já consagrado em sua primeira edição em função do elevado nível de público, dos debates e palestrantes, o encontro tem ainda o apoio institucional de algumas das mais renomadas entidades do mundo, como a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil (IOB), International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá. As principais mídias do segmento também confirmaram participação, como as revistas A Hora do Ovo, AviNews, Avisite/Ovosite e Feed&Food, e o jornal O Presente Rural.

Mais informações sobre a 2ª. Conbrasul estão disponíveis no site www.conbrasul.ovosrs.com.br.

Também pelo fone (51) 3228. 8844, com Kamila Beheregaray, ou pelo e-mail: comercial.conbrasul@ovosrs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da 2ª. Conbrasul Ovos. Foto: Teresa Godoy)

tag: Conbrasul 2019 ,

0 Comentários