Conbrasul 2019 conquista patrocínio de empresas e apoio de entidades

Conbrasul 2019 conquista patrocínio de empresas e apoio de entidades

Consagrado já na primeira edição, em 2017, evento tem confirmados patrocínios de 17 empresas e 5 entidades brasileiras e internacionais.

Ovonews

março 04, 2019

0

Dezessete empresas brasileiras e internacionais já confirmaram patrocínio a Conbrasul 2019, a Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos, que vai acontecer entre 16 e 19 de junho, em Gramado, na serra gaúcha. A segunda edição está com uma programação recheada de temas desafiantes e debates promissores que acontecerão com a expectativa de 500 participantes a ocuparem o auditório do Wish Serrano Resort and Convention, o mesmo hotel que recepcionou os participantes da 1ª. Conbrasul, em 2017.

Confira a programação prévia na matéria Conbrasul apresenta programação preliminar

Entre os patrocinadores dessa segunda edição estão confirmadas, até agora, as empresas Auster, Bionutri, Grasp e Orffa na cota Ovo de Prata. Na cota Ovo de bronze estão DSM, Mercoaves e Vencomatic. Entre as apoiadoras estão Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal, Big Dutchman, Kilbra e Hy Line do Brasil, Rio Bonito e Agroceres.

Já consagrado em sua primeira edição em função do elevado nível de público, dos debates e palestrantes, o evento tem ainda o apoio institucional de algumas das mais renomadas entidades do mundo, como a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) - na foto de destaque -, Instituto Ovos Brasil (IOB), International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canada.

Entre as principais mídias especializadas do setor, A Hora do Ovo é uma das revistas parceiras do evento.

INSCRIÇÕES LIMITADAS

Os interessados em participar da 2ª Conbrasul Ovos podem se inscrever através do site do evento, www.conbrasul.ovosrs.com.br, pelo valor de R$600,00 para participantes individuais. As inscrições para acompanhantes, com direito à programação social do encontro, podem ser realizadas pelo valor de R$250,00. Ambas as modalidades possuem opção de pagamento no cartão de crédito.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Conbrasul 2019. Fotos: Teresa Godoy)  

tag: Conbrasul 2019 ,

0 Comentários