Conbrasul 2019 começa neste dia 16 de junho com 400 pré-inscritos

Conbrasul 2019 começa neste dia 16 de junho com 400 pré-inscritos

Segunda edição do evento reúne em Gramado (RS), também, especialistas de renome internacional para debater os desafios do setor de postura.

Ovonews

junho 15, 2019

0

Depois de realizar com sucesso a primeira conferência da postura brasileira nos moldes da International Egg Comission, em 2017, a Associação Gaúcha de Avicultura e o Programa Ovos RS mais uma vez parecem seguir com resultados positivos. Os números apontam o caminho da segunda edição da Conbrasul Ovos: cerca de 30 palestras em quatro dias de evento, 40 empresas e entidades apoiadoras, em torno de 400 congressistas inscritos antecipadamente, mais de 40 debatedores do Brasil, Estados Unidos, Canadá, Holanda, Reino Unido, Colômbia, Uruguai e Argentina. Esses são alguns dos números da 2ª. Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos que começa neste domingo, dia 16 de junho, em Gramado, na serra gaúcha.  

O evento vai reunir especialistas de renome nacional e internacional nas áreas de nutrição, sanidade, ambiência, tecnologias, biosseguridade e bem-estar animal, além dos segmentos de gestão, comercialização, promoção e varejo, anunciou José Eduardo dos Santos, coordenador do evento e diretor Executivo da Asgav. “Temos inscrições de participantes de outros países, sim. Acredito que essa participação seja importante em função do intercâmbio que pode promover, além da oportunidade de debatermos desafios e perspectivas da cadeia produtiva. Teremos um painel com estudos de casos de sucesso na promoção do alimento ovo em outros países. Podemos nos ajudar e trabalhar em conjunto, por isso é tão importante haver esse debate e integração”, avaliou o executivo, que coordena com sucesso há seis anos o Programa Ovos RS no Rio Grande do Sul. Trata-se de um trabalho hercúleo e muito bem organizado em torno da promoção do ovo junto ao consumidor e, especial e primeiramente, junto ao avicultor gaúcho para que produza com qualidade um produto que seja consumido com segurança pelo consumidor do Rio Grande do Sul.    

A expectativa com a 2ª. Conbrasul é muito grande e o evento tem tudo para repetir o sucesso de 2017. A Hora do Ovo já está em Gramado, na serra gaúcha, pronta para fazer a cobertura de mais uma edição da Conferência que reúne importantes nomes da avicultura brasileira e internacional.

Outras informações sobre a 2a Conbrasul estão disponíveis no site www.conbrasul.ovosrs.com.br, através do telefone (51) 3228. 8844, com Kamila Beheregaray, ou pelo e-mail: comercial.conbrasul@ovosrs.com.br. 

OS APOIADORES

A 2ª Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul Ovos) vai acontecer de 16 a 19 de junho, em Gramado (RS) com o apoio de algumas das mais importantes empresas e entidades da avicultura de postura. Entre os patrocinadores estão as empresas: Grupo Fasa na cota ovo de Ouro; Auster, Bionutri, Grasp e Orffa na cota Ovo de Prata. Na cota Ovo de bronze estão Cargill Alimentos/Nutron, DSM, Mercoaves e Vencomatic.

Entre as apoiadoras estão Agroceres Multimix, Artabas, Anpario, Alltech do Brasil, Big Dutchman, Boehringer Ingelheim Saúde Animal, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Hy Line do Brasil, Kilbra, Lohmann do Brasil, MSD Saúde Animal, Nutria, Plasson, Rio Bonito, Tecnobach, TNS Solution, Trouw Nutrition e Vaccinar.  

Já consagrado em sua primeira edição em função do elevado nível de público, dos debates e palestrantes, o evento tem ainda o apoio institucional de algumas das mais renomadas entidades do mundo, como Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Instituto Ovos Brasil (IOB), International Egg Commission (IEC), Organização Mundial da Indústria e Produção de Ovos e Egg Farmers Canadá.

A HORA DO OVO é uma das mídias parceiras da 2ª. Conbrasul. Também compõem o grupo de mídias apoiadoras as revistas AviNews, Feed&Food e AviSite/OvoSite, e o jornal O Presente Rural.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da 2ª. Conbrasul. Fotos: Teresa Godoy)

tag: Conbrasul , José Eduardo Santos , Asgav , Programa Ovos RS ,

0 Comentários