Chr Hansen anuncia Marlon Guzzi novo gerente nacional de vendas

Chr Hansen anuncia Marlon Guzzi novo gerente nacional de vendas

Marlon leva para a empresa sua experiência comercial e visão estratégica na área de contas-chave; profissional se diz bastante motivado com o desafio.

Ovonews

dezembro 10, 2019

0

A Chr Hansen anuncia mais uma importante ação estratégica no Brasil, reforçando seu foco em saúde animal no país. A empresa contratou um novo gerente nacional de vendas, o médico veterinário Marlon Guzzi de Andrade.

Segundo informa a assessoria de imprensa da Chr Hansen, Marlon conta com grande experiência na área comercial e gestão de contas-chave de grandes empresas multinacionais, além de vários anos em produção animal. Ele é médico veterinário formado pela UFPR, com MBA em Agribusiness pela FGV. “Marlon é um profissional com ótima experiência comercial e visão estratégica devido à sua trajetória em contas-chave. Além disso, seus valores pessoais, como ética e integridade, são muito aderentes à cultura da Chr Hansen. Com certeza, é uma grande honra tê-lo reforçando nossa equipe de saúde animal”, comenta Alberto Inoue, Head da unidade de Saúde Animal.

“Estou bastante motivado em poder participar desse momento de transformação do mercado veterinário, principalmente porque a Chr Hansen é uma empresa séria, ética e referência mundial em probióticos”, ressalta Marlon Guzzi, referindo-se ao movimento de uso de soluções mais naturais em produção animal.

Alberto Inoue explica que “a estratégia de consolidação da Chr Hansen em saúde animal passa por três pilares: produtos de qualidade (a empresa possui a maior bacterioteca privada do mundo, com cerca de 40 mil cepas de 398 espécies), serviços de suporte laboratorial (contagem de bacilos viáveis com metodologia aprovada na Comunidade Europeia) e pessoas qualificadas e íntegras”. Leia mais sobre a estratégia da Chr Hansen no Brasil: Chr Hansen investe para ampliar solucoes naturais para a postura

Marlon Guzzi reforça que a confiança nas pessoas e o respaldo técnico são fundamentais para a consolidação do negócio. “Saber que nossos colegas possuem valores de respeito mútuo e cooperação e a empresa trabalha com cepas registradas na Europa nos dá tranquilidade para focar nas melhores soluções para os nossos clientes”, conclui o novo gerente nacional de vendas da unidade de Saúde Animal da Chr Hansen no Brasil.

A CHR. HANSEN

Chr. Hansen é uma empresa global de biociências, eleita a companhia mais sustentável do mundo pelo Global 100 edição 2019, um dos mais respeitados rankings internacionais de desempenho com foco na sustentabilidade, elaborado pela Corporate Knights, do Canadá. O levantamento avaliou 7.500 empresas de todo o mundo, com faturamento superior a US$ 1 bilhão/ano.

Mais de 1 bilhão de pessoas consomem alimentos diariamente que levam ingredientes saudáveis e seguros da Chr. Hansen. A companhia criou a estratégia Nature´s No1 para multiplicar os valores da produção sustentável de alimentos para clientes, parceiros e os seus mais de 3 mil colaboradores.

Mais informações sobre a empresa confira no site www.chr-hansen.com/pt

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa da Chr Hansen)

tag: Chr Hansen , Marlon Guzzi de Andrade , Alberto Inoue ,

0 Comentários