Ceva e Granja Almeida realizam ação social na Aviuna 2019

Ceva e Granja Almeida realizam ação social na Aviuna 2019

Evento foi realizado na cidade de São Bento do Una; visitantes vacinaram pintinhos de pelúcia para arrecadar doações de ovos.

Ovonews

agosto 11, 2019

0

A cidade de São Bento do Una, em Pernambuco, considerada o maior polo avícola da região, recebeu entre os dias 31 de julho a 2 de agosto a IV Feira de Avicultura do Nordeste, realizada no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo. A Ceva Saúde Animal, líder brasileira em vacinas aviárias, participou do evento com a Usivet, distribuidor regional, compartilhando sua tecnologia para o segmento de poedeiras e promoveu uma ação social para arrecadação de ovos que serão doados a entidades assistenciais da região.

Cada visitante do estande foi convidado para a vacinação de pintinhos de pelúcia com a Cevac IBras, primeira e única vacina viva contra a bronquite infecciosa variante brasileira BR. Cada pintinho vacinado pela Ceva representava a doação de uma dúzia de ovos para instituições da cidade. A ação foi conduzida em parceria com a Granja Almeida, umas das grandes produtoras do país, e vai possibilitar a doação de 500 dúzias de ovos.

ACAO-NA-IV-AVIUNA-2
Ceva e Granja Almeida: parceiros na Aviuna


O gerente de Produtos da Unidade de Aves da Ceva Saúde Animal Felipe Pelicioni avaliou como excelente a participação no evento. De acordo com ele, o município de São Bento de Una é um polo importante da avicultura do Nordeste e a ação social foi um grande sucesso. “Assim como fizemos em outros eventos, destacamos o lado social da Ceva com a doação de ovos, e a tecnologia como base para a efetiva de prevenção da bronquite infecciosa, através do uso da Cevac IBras”, completou.

O evento contou também com uma programação de palestras e apresentações. A professora Massaio Mizuno, autora do e-book Epidemiologia e profilaxia da Laringotraqueíte Infecciosa das aves – História Natural da Doença, lançado pela Ceva, debateu com os participantes o tema Problemas Respiratórios em Poedeiras Comerciais e suas soluções.

A CEVA

A Ceva Saúde Animal é atualmente a 6ª maior empresa de saúde animal do mundo, presente em mais de 110 países. A empresa tem sua atuação focada na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia e de produção.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Ceva Saúde Animal)

tag: Aviuna , Feira da Avicultura do Nordeste , Granja Almeida , Ceva ,

0 Comentários