Biovet Vaxxinova patrocina Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos

Biovet Vaxxinova patrocina Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos

Empresa também estará na Festa do Ovo de Bastos, com estande, onde recepciona seus clientes de Bastos e região, e de todo o país.

Ovonews

julho 17, 2019

0

Em contagem regressiva para a 60ª Festa do Ovo, que acontece entre 18 e 20 de julho em Bastos (SP), a Unidade de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova vai receber em seu estande os avicultores da cidade e da região, um dos maiores polos produtores de ovos do Brasil.

Não por acaso, o Biovet Vaxxinova também é um dos patrocinadores oficiais do Concurso de Qualidade de Ovos, um dos atrativos técnicos do evento. Disputado nas categorias ovos brancos, ovos vermelhos e ovos de codorna, o concurso atrai a atenção de todo segmento de postura comercial e será realizado no dia 17 de julho, mantendo a tradição de acontecer na quarta-feira que antecede à abertura da Festa do Ovo de Bastos. 

 "O Concurso de Qualidade de Ovos é referência no setor avícola, tendo em vista o investimento em inovação e tecnologia que propicia uma análise criteriosa e científica dos ovos inscritos. É uma honra para nós apoiá-lo mais uma vez", diz Alessandro Campos, gerente de negócios Avicultura/Suinocultura (foto no destaque).

A equipe de marketing, técnica e de gestão da UN Avicultura do Biovet Vaxxinova estará à disposição dos avicultores presentes no evento para falar mais sobre isso. E, também, sobre o seu modelo de trabalho que preconiza o diálogo e o relacionamento com as empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade avícola.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do Biovet Vaxxinova)

tag: Biovet Vaxxinova , Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos , Alessandro Campos ,

0 Comentários