Biovet Vaxxinova expôs pacote global tecnológico na IPPE 2019

Biovet Vaxxinova expôs pacote global tecnológico na IPPE 2019

Inovadora tecnologia de produção de vacinas - Siderophore Receptor and Porins - foi exibida aos clientes do grupo Vaxxinova do Brasil e da América Latina.

Ovonews

fevereiro 21, 2019

0

Em sua estreia na IPPE 2019, o Biovet Vaxxinova expôs seu pacote global de P&D, produtos e serviços para avicultura no estande da americana Epitopix, que também integra o grupo Vaxxinova. Foram destaques nessa participação a sinergia da equipe internacional, comercial, técnica do grupo Vaxxinova; o grande fluxo de clientes do Brasil, distribuidores e clientes da América Latina, interessados em saber mais detalhes sobre as ações do marketing avícola em 2019; e novidades em torno do lançamento da tecnologia de produção de vacinas SRP - Siderophore Receptor and Porins.

ESTANDE-VAXXINOVA_IPPE-2019
Estande na IPPE 2019: interação e tecnologia


"Nossos clientes e distribuidores mostraram-se entusiasmados com todo o respaldo internacional e infraestrutura do grupo Vaxxinova, que inclui 7 laboratórios de P&D, 5 centros de diagnóstico e 6 unidades de produção e vendas atuantes em mais de 60 países, como os Estados Unidos", descreve Alessandro Campos, gerente de negócios Avicultura-suinocultura do Biovet Vaxxinova. "Isso amplia tanto a nossa capacidade produtiva quanto o retorno que podemos dar ao mercado em termos de novos conhecimentos e tecnologias voltadas à saúde animal. Algo muito eficaz num grupo mundialmente estabelecido, com ampla gama de unidades baseadas em diversos continentes."

Segundo Alessandro Campos, o maior destaque na IPPE 2019 foi a divulgação por parte da equipe americana da Epitopix da inovadora tecnologia de produção de vacinas SRP, que induz a imunidade do hospedeiro contra certos componentes da parede celular de bactérias comuns tanto gram-negativas quanto gram-positivas. "Nos próximos meses estaremos ampliando a apresentação, realizada na IPPE, sobre a disponibilidade dessa inovação no Brasil e América Latina", adianta.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Biovet Vaxxinova)

tag: Biovet Vaxxinova ,

0 Comentários