Biovet Vaxxinova anuncia Emerson Godinho e Gustavo Schaefer

Biovet Vaxxinova anuncia Emerson Godinho e Gustavo Schaefer

Empresa comunica a chegada dos dois profissionais que assumem, respectivamente, as gerências avícolas nacionais nas áreas comercial e técnica.

Ovonews

maio 18, 2020

0

A Unidade de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova anuncia reorganização de sua estrutura técnica e comercial no Brasil. As mudanças na unidade, que tem no comando o diretor Jeovane Pereira, foram realizadas para estreitar ainda mais a relação com os clientes, visando atender às suas demandas com maior eficiência. Desse modo, Emerson Godinho e Gustavo Schaefer assumiram, respectivamente, as gerências comercial e técnica no mercado avícola brasileiro.

Com 23 anos de experiência no mercado de avicultura, Emerson Godinho é natural do Rio Grande do Sul onde se formou médico veterinário pela UFPEL, a Universidade Federal de Pelotas. Fez sua especialização em Agronegócios pela Universidade Federal do Paraná, a UFPR, e MBA em avicultura pelo Instituto Didatus.

Godinho consolidou sua carreira na gestão de equipes de alta performance para atender às necessidades dos clientes e parceiros, participando ativamente do lançamento de novos produtos e soluções para sanidade e bem-estar no setor avícola. Para Godinho, o momento para chegar à empresa não poderia ser mais propício: “Ao longo dos anos, o Biovet Vaxxinova conquistou credibilidade no mercado, com uma cultura baseada em soluções inovadoras e serviços customizados que visam resultados econômicos a seus clientes”.

O novo contratado do Biovet Vaxxinova se diz muito orgulhoso por fazer parte desse projeto, numa empresa focada exclusivamente em saúde animal “e na qual, ao mesmo tempo, apresentaremos novas soluções ao mercado de avicultura. Agora é o momento de ir além, reforçando nossa linha de produtos e serviços. Há grandes oportunidades e desafios a superar com as novidades colocadas para atender às crescentes necessidades desse segmento”, conclui.

Também contratado pela empresa em nova fase de estruturação, Gustavo Schaefer passa a compor o time do Biovet Vaxxinova levando sua experiência no setor de proteína animal brasileiro. Schaefer é médico veterinário formado pela Faculdade de Itapiranga (SC), pós-graduado em sanidade de aves pela Universidade do Oeste de Santa Catarina e mestrando da área de patologia animal na Unesp de Jaboticabal (SP).

O novo gerente técnico do Biovet Vaxxinova tem consolidado sua carreira profissional com trabalhos na área técnica e de desenvolvimento de produtos e serviços para clientes da avicultura. Em seu currículo destaque para atuações no setor cooperativo, agroindustrial e de pesquisa, com passagem pelo Agricultural Research Service (ARD/USDA nos EUA).

“Estou entusiasmado e muito feliz por participar da restruturação da unidade de negócios avicultura da empresa, a qual tem uma marca consolidada e uma sólida base de clientes”, entusiasma-se, e conclui, pronto para os novos desafios: “O meu papel na gerência técnica será o de ajudar no desenvolvimento de novos produtos, bem como garantir aos nossos clientes um suporte adequado na área de sanidade avícola, tendo em mãos no nosso portfólio ferramentas que possam ajudar a solucionar problemas no campo.”

A empresa informa, através de sua assessoria de comunicação, que “essa restruturação reforça o alinhamento estratégico da empresa e busca permanente por eficiência e consolidação no ambiente do agronegócio. Nesse sentido, Godinho e Schaefer já têm alcançado novas sinergias entre as áreas técnica e comercial, simplificando e dando maior velocidade ao processo de tomada de decisões, visando estabelecer um ambiente integrado e de colaboração.”

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação do Biovet Vaxxinova)

tag: Biovet Vaxxinova , Emerson Godinho , Gustavo Schaefer , Jeovane Pereira ,

0 Comentários