Biomin contrata Guilherme Bordinhão e Leonor Colacicco

Biomin contrata Guilherme Bordinhão e Leonor Colacicco

Zootecnistas chegam para compor e fortalecer a equipe comercial, visando atender ainda melhor seus clientes e parceiros do setor de proteína animal do país.

Ovonews

abril 21, 2020

0

Empresa do Grupo Erber, a Biomin anuncia a contratação de Guilherme Bordinhão e Leonor Colacicco, zootecnistas que chegam para fortalecer a equipe comercial, estreitando ainda mais o contato com parceiros e clientes do setor de proteína animal do país.

Na gerência de vendas da Biomin no Paraná estará, a partir de agora, o zootecnista Guilherme Bordinhão, zootecnia graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (RS). Com mais de 10 anos de experiência, Guilherme acredita que esse seja um momento importante para o uso de novas tecnologias em nutrição animal. “O mercado como um todo e os produtores em particular estão mais interessados em discutir e implementar a redução do uso de antimicrobianos e buscar o melhor custo-benefício para ampliar seus ganhos de produtividade”, destaca o novo gerente.

Leonor Colacicco, também zootecnista, passa a integrar a equipe da Biomin como gerente de vendas, responsável pelos Estados de São Paulo e Espírito Santo e a Região Nordeste. Segundo Leonor, o desafio é levar soluções para os produtores e garantir competitividade no mercado. “Ainda estamos passando pela transição para a produção sustentável com o uso de soluções naturais para aumento de produtividade. Espero ser um elo entre a empresa e os produtores, difundindo conhecimento sobre as melhores práticas de produção, aliando sustentabilidade e resultados”, pontua.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de comunicação da Biomin)

tag: Biomin , Guilherme Bordinhão , Leonor Colacicco , nutrição , zootecnistas , Grupo Erber ,

0 Comentários