Biochem também está da IPPE 2019, em Atlanta

Biochem também está da IPPE 2019, em Atlanta

Empresa de aditivos para nutrição animal leva sua tecnologia para a grande feira no Georgia World Congress Center, entre 12 e 14 de fevereiro.

Ovonews

fevereiro 09, 2019

0

A Biochem, empresa de aditivos para nutrição animal, com sede em Lohne, na Alemanha, e que recentemente abriu um escritório em São Paulo, estará presente na IPPE 2019 - International Production & Processing Expo, que acontece de 12 a 14 de fevereiro, no Georgia World Congress Center, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A IPPE é o maior evento anual do setor de aves, carnes e rações do mundo e reúne executivos de diversos países que se informam sobre os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos e problemas enfrentados pelo setor. No ano passado, a feira contou com mais de 7 mil visitantes internacionais, de 124 países. Fora os Estados Unidos, o Canadá é o país que mais envia representantes. Em termos regionais, a América Latina ocupa a primeira posição, e também tem havido um crescimento de visitantes vindos da Europa.

A BIOCHEM opera em mais de 60 países, com mais de 250 funcionários. Nas últimas três décadas, tem se empenhado em pesquisa científica em associação com vários institutos mundialmente aclamados.

Entre seus produtos estão probióticos, minerais orgânicos, enzimas, ligantes de toxinas, emulsificantes, ácidos, produtos de betaína e pó de colostro.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Biochem. Foto: divulgação)

tag: Biochem ,

0 Comentários