Biochem lança o produto VLN Miner para aves

Biochem lança o produto VLN Miner para aves

Blend de microminerais orgânicos possui a tecnologia da linha ECOTrace® de glicinatos da Biochem, já comprovada em mais de 50 países.

Ovonews

abril 02, 2019

0

A Biochem, empresa de aditivos para nutrição animal, lançou em fevereiro, em Bastos (SP), o VLN Miner, um blend de microminerais orgânicos para melhorar o desempenho das aves, proporcionando melhor produção de ovos e melhor qualidade de casca, persistência do pico de postura e aumento da imunidade das aves. O novo produto foi lançado durante reunião técnica oferecida pela VetLine e Biochem aos avicultores da região.

De acordo com Paulo Oliveira, diretor da Biochem na América do Sul, 15 produtores de ovos da região estiveram em Bastos para acompanhar o lançamento. “Explicamos a eles a tecnologia dos glicinatos, as diferenças entre outros minerais orgânicos e seus benefícios. A VetLine, parceira da Biochem nesse produto, está com a proposta diferenciada em prestação de serviços, levando aos produtores soluções práticas. Com os negócios demandando cada vez mais tecnologia, é preciso maior agilidade e praticidade na demonstração dos resultados”, explicou Oliveira.

O VLN Miner possui a tecnologia da linha ECOTrace® de glicinatos da Biochem, já comprovada em mais de 50 países, com vários resultados em campo, e a receptividade tem sido muito positiva, informa a assessoria de imprensa da empresa.

Jane Gonçalves, da VetLine, e Mônica Flores, técnica da Biochem da Alemanha e que está visitando clientes no Brasil e em outros países da América Latina, estão conversando com os avicultores para explicar-lhes tudo sobre o mais novo lançamento da empresa.

Para sua atuação no Brasil, a Biochem, que tem sede na Alemanha, fez uma parceria com a VetLine Feed Solutions, empresa do grupo VetLine, com mais de 15 anos no mercado de distribuição de produtos de saúde e nutrição animal, que é sua distribuidora no país.

A BIOCHEM é uma empresa de aditivos para nutrição animal, com sede em Lohne, na Alemanha, e recentemente abriu um escritório em São Paulo em razão da rápida expansão da empresa na América do Sul. Atualmente, opera em mais de 60 países, com mais de 250 funcionários.

Nas últimas três décadas tem se empenhado em pesquisa científica em associação com vários institutos. A gama de produtos da Biochem inclui probióticos, minerais orgânicos, enzimas, ligantes de toxinas, emulsificantes, ácidos, produtos de betaína e pó de colostro.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Biochem)

tag: Biochem ,

0 Comentários