Biocamp comemora 20 anos e lança nova marca

Biocamp comemora 20 anos e lança nova marca

Graficamente, a marca é o resumo de duas décadas de uma visão de mundo cada vez mais pró, conceitua a empresa, em divulgação às mídias especializadas.

Ovonews

janeiro 31, 2019

0

Para dar início à comemoração de seus 20 anos, a Biocamp acaba de adotar uma nova marca. “Graficamente, é o resumo de duas décadas de uma visão de mundo cada vez mais Pró”, conceitua a empresa, em nota enviada aos veículos de comunicação especializados.

Segundo a Biocamp, que tem uma trajetória de forte ligação com o setor da avicultura de postura, a nova marca representa, também, um novo símbolo de uma empresa que enxerga na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação a consolidação do mercado avícola.

“A Biocamp acredita num mundo que zela pelo direito dos consumidores, fornecedores e colaboradores. Um lugar com mais saúde para os seres humanos e mais respeito aos animais e ao meio ambiente”, demonstra a diretoria da empresa fundada em 1999, com o objetivo inicial de desenvolver, produzir e comercializar probióticos para a avicultura.

EXCELÊNCIA ONTEM E HOJE

Um dos fundadores da Biocamp, o médico veterinário Dr. José Nuncio Rosa Machado, já contava com mais de 30 anos de experiência em saúde animal quando fundou a empresa, no finalzinho do século XX. “Visionário e entusiasta da atividade avícola, dedicava-se a buscar soluções para atuais e futuras demandas do mercado”, salienta a empresa.

Em 2012, a Biocamp foi certificada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) também para produção de vacinas veterinárias. Atualmente, atua no mercado avícola nacional e internacional, investindo sempre para manter a excelência de seus produtos, seja em pesquisa ou desenvolvimento.
Saiba mais sobre a Biocamp no site da empresa: www.biocamp.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da divulgação da Biocamp. Fotos e imagem da nova marca: divulgação da empresa)

tag: Biocampo ,

0 Comentários