Avesui abre inscrições para trabalhos científicos

Avesui abre inscrições para trabalhos científicos

Os trabalhos integram a tradicional premiação do Instituto Oswaldo Gessulli e serão divulgados durante a Avesui EuroTier South America, em julho, no Paraná.

Ovonews

fevereiro 21, 2019

0

Com o objetivo de fomentar e compartilhar conhecimento, a AveSui EuroTier South America, a se realizar entre os dias 23 a 25 de julho, em Medianeira (PR), declara abertas as inscrições para trabalhos científicos. Segundo informa a organização do evento, os trabalhos farão parte de uma premiação do Instituto Oswaldo Gessulli apresentado durante o XVIII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o IV Congresso de Zootecnia de Precisão para pesquisadores, estudantes e profissionais do setor.  

Em matéria enviada à imprensa, a organização da Avesui informa que as áreas serão divididas em ambiência, sanidade, manejo, nutrição de suínos e aves, processamento de carnes e zootecnia de precisão. “O material poderá ser enviado através do link até a meia noite do dia 31 de maio. Resumos enviados após esse prazo não serão aceitos pela Comissão. Cada inscrição dará direito ao envio de até DOIS resumos, sendo que cada resumo poderá ter até cinco co-autores”, destaca a organização.

O regulamento completo para a inscrição dos trabalhos científicos está disponível na página Regulamento do site da AveSui EuroTier South America. 

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (11) 4013-1277 ou pelo e-mail: gessulli@gessulli.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da Avesui EuroTier South America. Foto: divulgação)

tag: Avesui 2019 ,

0 Comentários