Auster apoia ações para aumento do consumo de ovos na Conbrasul 2019

Auster apoia ações para aumento do consumo de ovos na Conbrasul 2019

Uma das quatro empresas na cota Patrocinador Prata, a Auster acredita que o evento promove a qualidade na produção e o debate sobre temas importantes do segmento.

Ovonews

junho 15, 2019

0

Empresa brasileira especializada no desenvolvimento, pesquisa, produção e distribuição de produtos para nutrição animal, a Auster é uma das quatro empresas a deter a cota Patrocinador Prata da Conbrasul Ovos 2019. Ela estará com representante durante o evento que acontece entre 16 e 19 de junho, em Gramado (RS).

Segundo informações da assessoria de imprensa da Auster, a empresa apoia as ações da Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos (Conbrasul Ovos) para impulsionar a avicultura de postura e discutir novas formas de valorizar a atividade para um melhor desempenho no mercado interno e externo. O evento é realizado, em sua segunda edição, pela Associação Gaúcha de Avicultura (ASGAV)/Programa Ovos RS.

“A Conbrasul Ovos promove a melhoria da qualidade na produção, debate assuntos regulatórios e desenvolvimento tecnológico. É um movimento dos produtores para atrair a atenção do mercado e despertar o interesse da sociedade no setor, que está cada dia mais tecnificado”, explica Augusto Nunes, gerente regional da Auster Saúde Animal.

“Eventos como a Conbrasul Ovos têm reflexo positivo em todos os elos da cadeia. Nosso apoio a essa iniciativa contribui para garantir que a atividade tenha cada vez mais visibilidade e continue se fortalecendo. Existe muita tecnologia no mercado de postura e precisamos de mais ações como essa para debater e criar, juntos, novas formas de fortalecer a imagem do segmento de postura diante dos consumidores, que precisam conhecer todo o processo: da granja à mesa”, pontua Augusto Nunes.

Saiba mais sobre a Conbrasul Ovos 2019 no site do evento: Conbrasul Ovos 2019

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Auster)

tag: Auster , Conbrasul 2019 , Augusto Nunes ,

0 Comentários