As notícias corporativas da Vetanco Brasil agora estão no LinkedIn

As notícias corporativas da Vetanco Brasil agora estão no LinkedIn

A empresa acaba de anunciar o lançamento de sua página na mídia social que privilegia os assuntos ligados ao mundo corporativo.

Ovonews

maio 20, 2020

0

Depois de uma fase de muito planejamento, a Vetanco anuncia sua estreia na mídia social que tem como conteúdo notícias do mundo corporativo. Agora, a Vetanco está online também em uma company page no LinkedIn.

Segundo a coordenadoria de comunicação da empresa no Brasil, foram preparadas sessões bem definidas, um espaço que será utilizado para anunciar novas contratações e abertura de vagas, ações sociais desenvolvidas, além de selecionados artigos técnicos nas áreas de aves e suínos.

“Nesse espaço, que é voltado para a ampliação e a manutenção de uma rede de relacionamento, será possível se manter atualizado acerca das novidades da Vetanco no Brasil e no mundo”, informa o setor de comunicação, acrescentando: “Será muito bom trocar informações com os profissionais da área que se interessam em interagir com a Vetanco.”

O endereço da Vetanco no LinkedIn é www.linkedin.com/company/vetancobrasil

No novo endereço virtual, a empresa poderá, também, divulgar seus produtos e conceitos disponíveis para o setor avícola, destacando que “é uma empresa voltada às tendências do mercado, desenvolvendo produtos que vão ao encontro das necessidades dos clientes, oferecendo ao mercado soluções para melhorar a produtividade e atender a demanda do mais exigente consumidor. Por isso tem como slogan Produtos Seguros para Alimentos Seguros, que demonstra a constante preocupação estratégica da organização em produzir produtos alinhados ao conceito One Health.”

Saiba mais sobre a Vetanco no site da empresa: www.vetanco.com

(A Hora do Ovo, com informações da coordenadoria de comunicação da Vetanco Brasil)

tag: Vetanco , LinkedIn , midias sociais ,

0 Comentários