Artigo sobre preparo dos ovos é divulgado na Revista Viver Cascavel

Artigo sobre preparo dos ovos é divulgado na Revista Viver Cascavel

Publicação produzida no Paraná é voltada para o público jovem e teve artigo do IOB publicado com circulação para 5000 leitores.

Ovonews

maio 01, 2019

0

A Revista Viver Cascavel, publicação voltada para o público jovem com circulação no Paraná, divulgou em sua edição de número 480 um artigo com dicas para cozinhar ovos de forma mais saudável. Investindo também em assuntos de gastronomia, a revista aproveitou o material produzido pelo Instituto Ovos Brasil, para falar sobre os inúmeros benefícios do ovo para a saúde e as melhores formas para garantir que o organismo aproveite o máximo desses potenciais.

OVO_REVISTA-SAUDE-CASCAVEL2
Artigo com material baseado no Instituto Ovos Brasil

Entre as 4 dicas listadas pela Revista Viver Cascavel para o consumo e preparo ideal dos ovos estão: escolher um método de cozimento de baixa caloria, dar preferência a óleos mais estáveis a altas temperaturas, preparar receitas combinadas com legumes e cozinhar o alimento pelo tempo certo para não perder nutrientes (12 minutos).

Com circulação quinzenal, a publicação que já existe há 25 anos, tem tiragem de 5.000 exemplares e é distribuída gratuitamente em locais como escolas, universidades, shoppings, bares, restaurantes de destaque, centros de estética, lojas, academias e clínicas.

(A Hora do Ovo, com informações e imagens enviadas pela assessoria de imprensa do Instituto Ovos Brasil)

tag: Instituto Ovos Brasil , Ovo na mídia , Revista Viver Cascavel ,

0 Comentários