Alltech realiza simpósio virtual que debate futuro da agroindústria

Alltech realiza simpósio virtual que debate futuro da agroindústria

Com um estrelado time de especialistas de diversas áreas, empresa de nutrição quer debater desafios e oportunidades no agribusiness, inclusive a avicultura.

Ovonews

maio 14, 2020

0

Começa no dia 18 de maio a nova experiência da Alltech com o ONE: Simpósio de Ideias Alltech, agora transformado em evento com plataforma virtual. Trata-se agora do Alltech ONE Virtual Experience. Por causa da pandemia do coronavírus, a empresa decidiu manter a tradição do evento, que acontece sempre nos Estados Unidos com repercussão global, adotando o modo virtual, como têm feito muitas empresas e entidades para realizar seus eventos nesses tempos de pandemia.

As apresentações dos palestrantes principais do Alltech ONE Virtual Experience serão transmitidas ao vivo às 10h [horário de Brasília], de 18 a 22 de maio e depois estarão acessíveis também na plataforma digital.

No evento agora virtual da Alltech uma lista de conteúdos ao vivo e sob demanda que, segundo a assessoria de imprensa da Alltech, vai além dos debates sobre o agronegócio, apresentando soluções inovadoras para superar os atuais desafios na produção agrícola, nos negócios e na vida das pessoas.

Nas palavras de Mark Lyons, presidente e CEO da Alltech, “talvez agora seja mais importante do que nunca ser inovador e conectado enquanto aceitamos o novo ‘normal’. Nós estamos ansiosos para compartilhar as visões inspiradoras no Alltech ONE Virtual Experience, de uma maneira que será acessível a todos”, afirma.

Sessões sob demanda irão explorar os desafios e as oportunidades no agribusiness, aquicultura, bovinos de corte, agricultura, aves, suínos, bovinos de leite e agricultura sustentável. Oportunidades para perguntas e respostas adicionais também estão na agenda, junto a painéis de debates.

Os participantes terão acesso a todas as apresentações até maio de 2021, com adição de conteúdos exclusivos mensalmente. Para mais informações sobre o Alltech ONE Virtual Experience e para se inscrever, acesse: one.alltech.com.

Confira os principais participantes e a programação do Alltech ONE Virtual Experience:

CADY COLEMAN, ex Astronauta da Nasa e Coronel da Aeronáutica (Air Force americana), passou um período de 180 dias na Estação Espacial Internacional, elevando a prática de “trabalhar remotamente” a outro nível. Com formação em química e doutorado em ciências poliméricas e engenharia, Coleman é pioneira na pesquisa sobre ciência dos materiais, biotecnologia, ciência da combustão e física de fluídos. Ela apresentará uma conversa sobre a vida no espaço, resiliência e como se manter conectado em qualquer lugar.

DAVID MCWILLIAMS, economista e professor adjunto de economia mundial na Trinity School of Business, localizada na Trinity College em Dublin. McWilliams dedicou sua carreira para transformar a economia em um assunto acessível, adicionando um toque de humor e contexto histórico. Ele irá compartilhar sua visão de como decisões de negócios serão feitas em meio a esse desafio global.

JESSICA ADELMAN, CEO da ESG Results falará sobre tendências de consumo. Adelman tem alcançado inúmeras posições de liderança nos setores alimentício, de comércio e agrícola, tornando-se recentemente vice-presidente do grupo de assuntos corporativos da The Kroger Co. A especialista trará sua visão sobre os hábitos do novo consumidor emergente da quarentena.

JACK BOBO, CEO da Futurity, falará sobre a próxima fronteira da produção alimentícia. Bobo trabalha nos setores alimentício e do agronegócio para melhor entender as tendências e atitudes dos consumidores, para que assim os negócios possam se posicionar e prosperar em um mundo cada dia mais complexo. Ele irá compartilhar a sua perspectiva dos desafios e oportunidades encontrados na próxima era do agronegócio.

DR. FRANK MITLOEHNED, professor e especialista em qualidade do ar na Cooperativa de Extensão do Departamento de Ciência Animal na Universidade de Califórnia, em Davis. Mitloehned tem obtido sucesso em debater a narrativa negativa acerca do impacto ambiental do agronegócio, combatendo-a com comunicação clara e dados precisos. Ele trará uma análise profunda do tema ao separar fatos da ficção e ao ultrapassar as falhas de comunicação.

MARK LYONS, presidente e CEO da Alltech, completa a programação com um chamado para a colaboração, a fim de melhorar o gerenciamento das propriedades rurais, a produção alimentícia, o bem-estar humano e animal e a preservação de recursos naturais. Ele irá compartilhar sua visão para o Planet of Plenty™ (Planeta de Abundância) e a promessa, a possibilidade e a oportunidade de moldar o futuro do planeta de maneira colaborativa.

A ALLTECH

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech é uma empresa de propriedade privada e familiar, com forte presença em todos os continentes. Sua matriz tem sede nos arredores de Lexington, Kentucky, Estados Unidos.

Trata-se de uma companhia que atende a indústria de saúde animal, produzindo aditivos, ingredientes, suplementos e alimentos balanceados. Em 2020 comemora 40 anos no mercado, com mais de 5.000 funcionários em nível mundial.

A empresa trabalha sob o foco de que o agronegócio tem o papel principal de moldar o futuro do planeta e que isso será possível com o esforço de todos, em um trabalho conjunto, guiados pela ciência, pela tecnologia e por um desejo comum de fazer a diferença.

Para mais informações visite www.alltech.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto ilustrativa da assessoria de comunicação da Alltech)

tag: Alltech , ONE: Simpósio de Ideias Alltech , Alltech ONE Virtual Experience , Mark Lyons , nutrição ,

0 Comentários