Alexandre Iwahashi é o novo coordenador técnico da Indukern

Alexandre Iwahashi é o novo coordenador técnico da Indukern

Profissional de zootecnia atuará dedicado ao atendimento dos avicultores da Região de Bastos, no Oeste Paulista.

Ovonews

maio 24, 2019

0

A Indukern anuncia a contratação de Alexandre Iwahashi para posição de coordenador técnico comercial para a Região de Bastos, no Oeste do Estado de São Paulo. Segundo maior produtor de ovos do país, o município de Bastos, agora, conta com o atendimento direto e personalizado do profissional que atenderá com exclusividade a região de Bastos, que engloba um dos maiores polos produtores avícolas do país.

Alexandre é formado em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá e possui mestrado em nutrição de monogástricos na mesma instituição. O profissional, com vasta experiência no segmento de postura e nutrição, atuou em diversas empresas do setor, tendo sua atuação focada no desempenho zootécnico das aves.

“Estou muito empolgado com esse novo desafio. Meu principal objetivo atuando como coordenador técnico é difundir conhecimento para os produtores e atender nossos clientes com excelência oferecendo formulações de rações que unem qualidade e custo reduzido”, afirma Alexandre.

A INDUKERN integra um dos maiores grupos distribuidores de especialidades químicas do mundo.  No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1996 e tem suas atividades focadas em sete unidades de negócio: nutrição e saúde animal, alimentício, matérias-primas farmacêuticas, químicos, aromas & fragrâncias, petfood e premix.

A Indukern tem sede na cidade de Jundiaí (SP) e seis centros de distribuição, estrategicamente situados no território nacional. Para mais informações acesse:  www.indukern.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa da Indukern)

tag: Indukern , Alexandre Iwahashi , Região de Bastos , Bastos ,

0 Comentários