APA prorroga prazo para trabalhos científicos do Congresso 2020

APA prorroga prazo para trabalhos científicos do Congresso 2020

Interessados em participar com trabalhos no evento que acontece em março do ano que vem podem se inscrever até o dia 10 de janeiro.

Ovonews

dezembro 23, 2019

0

A comissão organizadora do Congresso da APA 2020 prorrogou o prazo para as inscrições dos trabalhos científicos. Agora, os pesquisadores podem inscrever seus trabalhos até o dia 10 de janeiro.

A edição de 2020 do XVIII Congresso de Produção de Comercialização de Ovos será realizada em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 17 e 19 de março de 2020.

Todos os anos, o Congresso de Produção e Comercialização de Ovos realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), premia os melhores trabalhos científicos inscritos nas categorias Sanidade, Outras áreas, Manejo e Nutrição.

O professor Edivaldo Antônio Garcia, responsável pela análise dos trabalhos recebidos, comenta que a pesquisa científica é muito importante para o Congresso de Ovos, também para incentivar a presença de estudantes. Ele explica que do total de trabalhos recebidos, serão selecionados 80 deles para serem publicados nos anais do Congresso e expostos em forma de pôsteres durante o Congresso de Ovos. “Os autores principais desses trabalhos receberão uma inscrição gratuita para participação em todas as atividades do Congresso e concorrerão ao prêmio de melhor trabalho do Congresso. O ganhador recebe uma premiação em dinheiro (um salário mínimo) + uma placa comemorativa + um certificado”, informa.

Os pesquisadores podem acessar a página http://www.congressodeovos.com.br/trabalhos.php para obter mais informações.

O evento tem o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

Entre os patrocinadores da edição 2020 já estão confirmadas as empresas Agroceres, Adisseo, Agroceres, Amicil, Big Dutchman, Biocamp, Chr. Hansen, Cargill, Ceva Saúde Animal, Desvet, Evonik, Granja Fujikura, Lubing do Brasil, Yes, MSD, Nuttria, Plasson, Poli-Nutri, Trouw Nutrition (Fatec), Uniquímica.

O calendário referente aos trabalhos científicos do Congresso da APA 2020 é o seguinte:

Recebimento de trabalhos científicos: 10/01/2020

Notificação de premiados e não aceitos: 19/02/2020

Entrega dos trabalhos para os anais: 06/03/2020

Maiores informações pelos fones: (11) 3832-1422 – APA ou (19) 3243-6555 – FACTA, pelo site: www.congressodeovos.com.br ou ainda pelos e-mails: congresso@apa.com.br, atendimento@apa.com.br ou facta@facta.org.br.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da assessoria de imprensa do Congresso da APA 2020)

tag: Congresso da APA 2020 , Trabalhos científicos do Congresso da APA , Edivaldo Antônio Garcia , Edivaldo Garcia ,

0 Comentários