ABPA e Instituto Ovos Brasil marcam presença na Gulfood Trade Show 2020

ABPA e Instituto Ovos Brasil marcam presença na Gulfood Trade Show 2020

As duas entidades participam da maior feira de alimentos do Oriente Médio, divulgando a proteína animal brasileira.

Ovonews

fevereiro 18, 2020

0

A equipe do Instituto Ovos Brasil e a diretoria da ABPA, a Associação Brasileira de Proteína Animal, estão em Dubai, nos Emirados Árabes, participando da Gulfood Trade Show 2020, maior feira de alimentos do Oriente Médio.

O evento, que está acontecendo desde o dia 16 e prossegue até o dia 20 de fevereiro, é um espaço perfeito para as ações do Instituto Ovos Brasil e ABPA em nome da divulgação dos ovos brasileiros.

A presença e as ações da entidade contam com um espaço de cerca de 370 metros quadrados, com salas e total estrutura para a realização de encontros de negócios para as empresas participantes dos projetos setoriais Brazilian Chicken, Brazilian Egg e Brazilian Breeders – marcas internacionais da avicultura do Brasil.

Em um amplo espaço gastronômico, os visitantes poderão apreciar o sabor dos produtos brasileiros em omeletes e shawarma (cortes de frango servidos em pão sírio).

Durante a Gulfood, a ABPA também está realizando encontros com associações de importadores e stakeholders do mercado islâmico, para reforçar as parcerias entre as nações importadoras e o Brasil, o maior produtor e exportador de carne de frango halal do mundo.

Liderando avicultores e empresários do setor de frango e suínos, o diretor Ricardo Santin, mantém contato permanente com o mercado árabe durante o evento. Presidente do conselho diretor do Instituto Ovos Brasil, Santin se reuniu com líderes brasileiros do setor para a foto especialmente clicada para A Hora do Ovo.

Confira no destaque, no alto: da esquerda para a direita, Gilson Katayama, Rodrigo Silva (Granja Faria), Anderson Müller Herbert (Naturovos), Ricardo Santin (ABPA), Denilson Dorigoni (Granja Faria) e Julio Cezar Carvalho (Netto Alimentos).

(A Hora do Ovo, com informações da assessoria de imprensa da ABPA. Foto: Eduardo Valença/Instituto Ovos Brasil)

tag: ABPA , IOB , Instituto Ovos Brasil , Ricardo Santin , Brazilian Egg , Gilson Katayama , Granja Faria , Naturovos , Netto Alimentos ,

0 Comentários