ABPA divulga SIAVS durante a IPPE 2019

ABPA divulga SIAVS durante a IPPE 2019

José Perboyre, coordenador do SIAVS, divulgará o grande evento da avicultura brasileira aos expositores e visitantes da feira internacional, na Geórgia.

Ovonews

fevereiro 10, 2019

0

Grande evento da avicultura brasileira, que acontece em agosto, o SIAVS será divulgado durante a IPPE 2019, a International Production & Processing Expo, que acontece entre os dias 12 e 14 de fevereiro, em Atlanta, nos Estados Unidos. E quem leva na bagagem essa missão é o executivo José Perboyre, coordenador do SIAVS, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

A Associação Brasileira de Proteína Animal, a ABPA, é a organizadora do SIAVS e seus diretores estão sempre em sintonia fina com os eventos internacionais, compartilhando as novidades da proteína animal brasileira e trazendo do exterior ideias e negócios importantes para o setor.

Em Atlanta, durante a IPPE 2019, o coordenador do SIAVS, José Perboyre, divulgará aos expositores e visitantes as oportunidades reservadas para os profissionais do setor de proteína animal durante o SIAVS, maior evento dos setores no Brasil.

De acordo com o presidente da ABPA, Francisco Turra, mais de 90% da área de exposição do SIAVS já foi comercializada, mesmo com a expansão de 30% no espaço comercial do evento. Turra destaca: “Consagrado como principal ponto de encontro do setor produtivo nacional, o SIAVS expandiu fronteiras e atraiu visitantes de 51 países em sua última edição. Na IPPE, queremos prospectar ainda mais oportunidades para os visitantes da maior feira dos setores no Brasil, reforçando a posição assumida pelo evento como grande palco dos lançamentos de tecnologias para o setor produtivo.”

POSTURA, CORTE E SUINOCULTURA NO SIAVS 2019

Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição, em 2017, mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio.

O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraiu 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque. Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil. 

Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, fazendo negócios em encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Saiba mais pelo site www.siavs.com.br.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da assessoria de imprensa do SIAVS 2019)

tag: SIAVS 2019 , IPPE 2019 ,

0 Comentários