A Hora do Ovo lança edição web sobre o impacto da Covid-19 na postura brasileira

A Hora do Ovo lança edição web sobre o impacto da Covid-19 na postura brasileira

Edição especial número 99 traz 43 páginas sobre como a pandemia do novo coronavírus provocou mudanças no cenário da postura comercial brasileira.

Ovonews

maio 28, 2020

0

Já está na web a edição 99 da revista A Hora do Ovo, uma edição especial sobre os impactos da pandemia do novo coronavírus na avicultura de postura brasileira. Nesta edição, em especial, a revista traz as mudanças bruscas no mercado do ovo, a surpresa do avicultor diante da alta demanda “exigida” pelo consumidor brasileiro, a busca por ampliar a biosseguridade nas empresas e granjas nos polos de produção de ovos e o cancelamento e adiamento dos maiores e mais tradicionais eventos do setor pelo país.

“Estaremos produzindo uma série de edições retratando esse momento difícil e ímpar da economia avícola brasileira diante da pandemia da Covid-19, que impactou os diversos segmentos da proteína animal brasileira e, em especial, trazendo novas formas de encarar o setor de ovos”, informa a jornalista Elenita Monteiro, editora da revista.

A edição 99, segundo ela, é uma síntese dos primeiros impactos da pandemia sobre o segmento de ovos brasileiro. “Outros pontos serão tratados na próxima edição, que deve circular na primeira semana de junho”, conta Elenita, ressaltando a importância da informação jornalística para embasar decisões no setor e compartilhar soluções que ampliam o olhar sobre os novos tempos da economia agropecuária brasileira.

A jornalista analisa que o momento é único e merece a nossa reflexão, “por isso a informação séria e bem embasada ilumina o caminho dos avicultores e de todos os profissionais envolvidos na cadeia de ovos do país”, diz Elenita. Para ela, a pandemia é um desses momentos em que devemos atuar para difundir conteúdos que auxiliem o setor a melhorar, a enfrentar o desafio com mais foco e resultados. “Temos orgulho de nesses 24 anos de existência da revista estarmos sempre ao lado do segmento, em momentos tranquilos e nos desafiadores, crescendo junto e evoluindo."

Clique aqui e leia a revista A Hora do Ovo Edição 99: O EFEITO COVID-19 NA AVICULTURA DE POSTURA

 

tag: A Hora do Ovo , revista , Edição 99 , Covid-19 , novo coronavirus , Edição web ,

0 Comentários