Vetanco promove palestra técnica na Cooperativa Lar

Vetanco promove palestra técnica na Cooperativa Lar

Como usar os antibióticos como ferramenta de resultados, de forma sábia, foi o tema abordado por Felipe Chiarelli.

EMPRESAS

dezembro 05, 2018

0

A coordenaria de comunicação da Vetanco informa a mais recente palestra promovida pela empresa, dessa vez na Cooperativa Lar, em Medianeira, no Paraná. Em nota, a empresa informa que os antibióticos utilizados de forma correta são importante ferramenta para a avicultura.

“São uma ferramenta muito importante para tratamento de animais dentro de uma produção comercial. Como usá-los com sabedoria foi tema de palestra técnica, ministrada pelo coordenador técnico da Vetanco Brasil Felipe Chiarelli. Abordando o tema Uso racional de antibióticos, Chiarelli falou para mais de 20 pessoas, integrantes do fomento da Cooperativa Lar, unidade de Medianeira”, informa a Vetanco.

O encontro aconteceu no dia 24 de outubro nas dependências da cooperativa. Esteve presente o representante para a região, Israel Bordin, também articulador do evento.

“A Vetanco agradece a oportunidade de estar perto das equipes de campo e está sempre aberta para o diálogo, somando esforços para que os resultados no campo sejam cada vez melhores, pesquisando, desenvolvendo e comercializando produtos seguros para alimentos seguros”, conclui a nota à imprensa.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da coordenadoria de comunicação da Vetanco Brasil)

tag: Vetanco , Cooperativa Lar , Antibióticos na avicultura ,

0 Comentários