Vetanco participa pela primeira vez do Encontro Técnico Avícola em Maringá

Vetanco participa pela primeira vez do Encontro Técnico Avícola em Maringá

Empresa também realizou mais uma edição das Oficinas Vetanco 2018, dessa vez em Pará de Minas (MG); eventos confirmam compromisso da empresa com a atualização.

EMPRESAS

agosto 07, 2018

0

A equipe Sul de Avicultura da Vetanco, gerenciada pelo médico veterinário Mauro Renan Felin, participou como expositora do IX Encontro Técnico Avícola, promovido pelo Comitê Técnico Integra, na cidade de Maringá (PR). O encontro, que acontece de dois em dois anos desde 2001, nasceu com o objetivo de capacitar e fortalecer a avicultura paranaense.

A edição 2018 aconteceu entre os dias 24 e 26 de julho no Vivaro Centro de Eventos e contou com a presença de toda a equipe de avicultura da Região sul da Vetanco, bem como a presença de representantes da empresa na região.

Além do sucesso de público, que superou as expectativas dos organizadores, a qualidade técnica das palestras foi outro pilar desse evento que se torna referência para a região. “A Vetanco já confirma a sua participação para a próxima edição, em 2020, pois acredita no crescimento, no potencial e na representatividade que a região tem para o mercado avícola nacional”, informa a empresa.

E Minas Gerais foi palco de mais uma Oficina Vetanco

Dessa vez foi o município de Pará de Minas que recebeu mais uma edição das Oficinas Vetanco 2018. O médico veterinário Fabio Capanema, da Francap, e sua equipe, assistiram à palestra Desafios ambientais sobre o sistema respiratório das aves, ministrada pelo coordenador técnico da Vetanco, Felipe Chiarelli.

A palestra, promovida no final de julho, foi o motivo para um grande bate-papo, no qual dúvidas foram respondidas e apontamentos foram feitos. Estiveram presentes, também, o médico veterinário Bruno Milagres, da Vetanco, e o Sr. Adailsom Paixão Santos, representante da Vetanco para a região. “A Vetanco agradece a presença de todos que participaram e se coloca à disposição para colaborar no desenvolvimento e qualificação das equipes de campo e da avicultura nacional”, conclui a empresa.

(A Hora do Ovo, com informações e fotos da coordenação de comunicação da Vetanco)

tag: Vetanco , IX Encontro Técnico de Maringá ,

0 Comentários