Vetanco entrega troféu em homenagem aos 50 anos da Copagril

Vetanco entrega troféu em homenagem aos 50 anos da Copagril

Cooperativa com sede em Marechal Cândido Rondon (PR) é cliente da Vetanco, que fornece produtos e participa de treinamentos e dias de campo junto à cooperativa.

EMPRESAS

setembro 22, 2020

0

A Vetanco entregou neste mês um troféu em homenagem aos 50 anos da Copagril. A cooperativa, com sede em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, atualmente conta com mais de cinco mil associados e 3,7 mil colaboradores.

O troféu foi entregue por Mauro Renan Felin, gerente comercial de Avicultura da Vetanco para a Região Sul, e também pelo representante comercial da empresa, Israel Bordin (foto no destaque). A homenagem foi recebida pelo Sr. Ricardo Sílvio Chapla, presidente da Copagril, e por seu vice, Sr. Elói Darci Podkowa. Também participaram da cerimônia de entrega, o diretor-secretário Sr. Márcio Buss, e o superintendente agropecuário, Sr. Enoir José Primon.

Segundo a coordenadoria de comunicação da Vetanco, o troféu foi criado pela artista gaúcha Ana Simone Keiserman, graduada em Artes Plásticas pela UFRGS. Desde 1996, Ana cria produtos personalizados para várias empresas do país.

A peça entregue pela Vetanco representa várias pessoas associadas por um mesmo ideal, rodeadas por um laço dourado, numa referência ao cinquentenário da cooperativa. No laço estão os pinheiros que são o símbolo do cooperativismo.

A diretoria da empresa salienta que “a Vetanco se sente honrada em ser uma das parceiras da Copagril no fornecimento de produtos, treinamentos e participações nos Dias de Campo. É uma união que tem como objetivo levar soluções para o agricultor e produzir alimentos seguros e de qualidade.”

Presente em mais de 40 países, a Vetanco é um laboratório veterinário que há mais de 30 anos desenvolve produtos para a saúde e produção animal. A empresa trabalha para que o agronegócio seja cada vez mais forte na sua missão de alimentar o mundo.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenadoria de comunicação da Vetanco)

0 Comentários