Granja Nienow, do Rio Grande do Sul, contrata o Sistema da Always

Granja Nienow, do Rio Grande do Sul, contrata o Sistema da Always

Sistema foi desenvolvido especialmente para granjas de postura e é utilizado nos principais polos de produção de ovos do país.

EMPRESAS

janeiro 27, 2020

0

A Always System Manager, de Bastos (SP), está com novo cliente no Sul do país. É a Granja Nienow, de Alto Feliz (RS), que trocou seu sistema de gestão e optou pelo Sistema ASManager. O sistema é especializado em gestão avícola e foi desenvolvido por Álvaro Matsuda, fundador da Always. 

O avicultor Jairo Nienow escolheu o sistema da Always por sua especialização, pois o AS Manager foi desenvolvido para granjas de postura comercial e é amplamente utilizado em empresas nos mais diversos polos de produção de ovos do país. “Em conversa com Álvaro Matsuda entendi que seria possível fazer uma transição bem acompanhada do sistema antigo para o ASManager, fazendo adaptações para a peculiaridades da Granja Nienow. E é isso que estamos fazendo, com sucesso”, conta Jairo, que optou pelo profissional de Bastos por saber de sua notória experiência no atendimento de TI para avicultura.

Como Álvaro Matsuda faz sempre questão de lembrar, a personalização dos sistemas que desenvolve é regra de ouro na Always, pois cada granja ou empresa do setor avícola tem suas próprias características. “Desenvolvemos um sistema para cada cliente, pois cada empresa tem sua maneira de administrar e respeitamos isso”, confirma, salientando que os projetos são tratados um a um, da concepção à finalização, sempre supervisionados por um gerente de setor.

Muito entusiasmado com o atendimento à Granja Nienow, Álvaro Mastuda lembra que a Always System Manager tem conquistado importante clientela pelo país. Resultado de um trabalho que já tem 24 anos de história no mercado e que hoje atende, além de granjas, também incubatórios, transportadoras e empresas que necessitam de gerenciamento de dados.

O SISTEMA ASMANAGER

O principal produto da Always System Manager é o Sistema ASManager, nas versões desktop e mobile. Com ele o empresário pode ter o sistema instalado nos computadores da granja ou incubatório ou também no dispositivo móvel, de onde pode acessar tudo remotamente, enviando dados para o servidor central. O ASMobile é uma importante ferramenta para os funcionários que atuam nas áreas externas, como os galpões e a fábrica de ração, por exemplo.

ALWAYS SYSTEM MANAGER
Fones (14) 3478-6720 e (14) 3478-1993
E-mail: alvaro@alwayssystem.com.br

tag: Always , Always System Manager , Granja Nienow , Alvaro Matsuda , Jairo Nienow , Sistema de gestão avícola ,

0 Comentários