Equipe Vetanco participou do XVI Encontro ABRAVES, em Toledo (PR)

Equipe Vetanco participou do XVI Encontro ABRAVES, em Toledo (PR)

Referência em produtos para a avicultura, a Vetanco também atua na suinocultura e esteve presente em evento tradicional do setor no Oeste do Paraná.

EMPRESAS

abril 09, 2018

0

Confirmando participação no calendário da proteína animal brasileira e tradicional no setor avícola, a Vetanco esteve presente em mais uma edição do Encontro Regional da Associação Brasileira dos Veterinários Especialistas em Suínos – Regional Paraná – ABRAVES PR, realizado entre os dias 14 e 15 de março, na PUCPR.

O gerente técnico comercial de suinocultura da Vetanco, Lucas Piroca, e o representante comercial, Israel Bordin, representaram a companhia nesse que é um dos eventos mais importantes do calendário de atividades técnicas da suinocultura brasileira.

Segundo a coordenação de comunicação da Vetanco, a edição apresentou como tema para discussões as necessidades dos consumidores para o ano de 2030. “E entre suas diretrizes de trabalho da Vetanco estão a atenção às necessidades dos consumidores e tendências de mercado, pois a empresa pesquisa, desenvolve e comercializa produtos seguros para alimentos seguros, como preconiza seu slogan. Dessa forma, a empresa apoia e participa ativamente de eventos que contribuam com o desenvolvimento das equipes e do setor suinícola nacional.”

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenação de comunicação da Vetanco – Brasil)

tag: Vetanco , Encontro Abraves , Toledo PR ,

0 Comentários