BV Science marca presença na EuroTier 2018

BV Science marca presença na EuroTier 2018

Evento contou com a unidade de negócios que é resultado da fusão dos departamentos de pesquisa e desenvolvimento da Vetanco S.A. e da Dr. Bata Ltd.

EMPRESAS

novembro 28, 2018

0

A BV Science marcou presença na importante feira EuroTier 2018, em Hannover, na Alemanha, entre os dias 13 e 16 de novembro. A BV Sciente é a unidade de negócios que resultou da fusão dos departamentos de pesquisa e desenvolvimento da Vetanco S.A. e da Dr. Bata Ltd. Na feira estiveram presentes as equipes técnicas e comerciais de ambos os laboratórios, quando receberam distribuidores e clientes em seu estande institucional, localizado no Hall 23, stand A08.

Organizado pela Sociedade Alemanha de Agricultura, a EuroTier contou com a presença de 2.526 expositores de mais de 60 países, distribuídos nos mais de 260 mil m² de uma feira comercial que contou com a presença de mais de 150 mil visitantes.

Além da feira, foram realizadas várias conferências e mesas redondas especializadas acerca dos últimos avanços e inovações na agricultura e na bovinocultura moderna, sendo o tema principal a bovinocultura digital.

Representando a Vetanco, estiveram no estande da BV Science: María Fernanda Jabif, suporte técnico corporativo - Suínos Argentina, e Lucas Piroca, gerente técnico-comercial - Suínos Brasil. Além de Sra. Melinda Váraldi, gerente de operações da BV Science; Sr. Jorge Winokur, presidente da Vetanco e BV Science; Sr. Gabor Bata, da Dr. Bata Lda; e o Dr. Arpad Bata, presidente da Dr Bata Ltd. Eles estão na foto em destaque.

Todos receberam colegas e clientes no estande, a fim de se atualizar sobre os produtos e soluções para saúde e melhoramento na produção animal da companhia, que sempre leva ao mercado produtos seguros para alimentos seguros.

(A Hora do Ovo, com informações e foto da coordenação de comunicação da Vetanco Brasil)

tag: Vetanco , BV Science , Eurotier 2018 ,

0 Comentários