AS Móbile, a gestão das granjas na mão do avicultor

AS Móbile, a gestão das granjas na mão do avicultor

Versão para celular do sistema ASManager da Always permite maior mobilidade e agilidade para avicultores na coleta de informações e busca de soluções para a granja.

EMPRESAS

março 31, 2019

0

Depois do sucesso de quase duas décadas do ASManager, atendendo granjas de todo o país, a Always System Manager lançou o sistema Gestão Empresarial para Avicultura na versão mobile, um aplicativo que chega para apoiar o trabalho da versão ASManager. A versão móvel oferece ainda mais agilidade no gerenciamento de dados e informatização das empresas avícolas.

Com o ASMobile, a Always System Manager – que tem sede na cidade de Bastos (SP) - amplia seu canal de comunicação com o setor avícola expandindo o grau de atuação do sistema de gerenciamento para além das paredes dos escritórios. Alvaro Matsuda, diretor e fundador da Always, explica que o ASMobile é uma importante ferramenta para os funcionários que atuam nas áreas externas das granjas, como os galpões, a fábrica de ração e os representantes comerciais que realizam as visitas em seus clientes, por exemplo.

 O sistema de gestão empresarial desenvolvido pela Always para as granjas de postura nasceu em Bastos (SP) - importante polo de produção de ovos do país – e hoje é um eficiente sistema que atende granjas nos diversos centros avícolas do país. A ferramenta tem sido a aliada dos avicultores que têm granjas de diversos portes.

“O sistema Gestão Empresarial para Avicultura com o selo da Always System Manager é produzido sob medida para as necessidades de cada granja para que o avicultor tenha total controle sobre os dados de sua empresa, da entrada da pintainha à saída das caixas de ovos para o mercado”, confirma Matsuda, destacando que a versão Mobile do programa pode ser utilizada tanto na área de produção quanto de pedidos ou vendas.

“No módulo Produção, o sistema para celular permite mais mobilidade e agilidade para avicultores de postura no momento da coleta das informações de produção”, adianta Matsuda, salientando que “com esse aplicativo as informações de mortalidade, coleta de ovos, consumo de ração e consumo de água podem ser feitos diretamente dos aviários”. Entre outras possibilidades, conclui o diretor da Always, “o aplicativo permite o lançamento de abastecimento de ração no silo dos aviários, informação muito importante para o acompanhamento do consumo de ração e controle de estoque.”

No módulo Pedidos do sistema móvel, é possível receber pedidos diretamente junto aos clientes pelo celular, imprimir comprovantes (desde que haja uma impressora móvel) e consultar a situação dos débitos do cliente, facilitando assim o faturamento da granja.

Já com o módulo de Vendas, é possível fazer vendas diretamente com os clientes pelo celular (NF-e disponível após sincronização) e imprimir comprovantes, consultar a situação dos débitos do cliente, gerar contas a receber das vendas e emissão de boletos bancários (desde que seja feita a sincronização do dispositivo com a impressora), agilizando todo processo de faturamento da empresa.

A ALWAYS E A SINTONIA COM O MERCADO AVÍCOLA 

A empresa Always System Manager foi fundada em 1995 pelo expert Álvaro Matsuda, em Bastos, no Oeste Paulista, município conhecido por sua alta produção de ovos e destacado no país como a Capital do Ovo. Hoje, a Always atende granjas na maioria dos polos de produção de ovos do Brasil, entre eles, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Roraima.

“Nossa empresa tem como missão utilizar a tecnologia da informação para apoiar os avicultores no gerenciamento mais eficiente de suas empresas. Com o suporte da equipe Always os produtores mantêm controle completo da produção de suas empresas, assim como das áreas de vendas, custos e toda a rotina financeira”, explica Álvaro Matsuda, diretor e fundador da Always, em Bastos.

Conheça mais sobre a Always na matéria Always atende a avicultura com sistema de gestão avícola há mais de duas décadas.

A expertise maior da Always System Manager é o gerenciamento de granjas de postura comercial, mas atende também a empresas dos setores de comércio, indústria, transporte de cargas, serviços em geral e outros segmentos do agronegócio, como piscicultura e cooperativas de produtores.

“Nosso objetivo maior é prestar o melhor serviço e, assim, ajudar os empresários a impulsionarem seus negócios. É para isso que criamos a Always há 24 anos”, conclui Álvaro Matsuda.

(A Hora do Ovo. Foto: divulgação)

tag: AS MOBILE , Always System Manager ,

0 Comentários