Nucleovet realiza Painel Perspectivas para 2019 e lançamento de eventos

Nucleovet realiza Painel Perspectivas para 2019 e lançamento de eventos

O presidente do Nucleovet, Rodrigo Toledo, e representantes do Sindirações e ABPA vão destacar suas expectativas para 2019, no dia 26, na sede da Fiesp.

Agro & Etc

novembro 20, 2018

0

O Nucleovet (Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas) vai lançar uma campanha comemorativa dos 20 anos do SBSA, o Simpósio Brasil Sul de Avicultura. Será no dia 26 de novembro, na FIESP, em São Paulo (Av. Paulista, 1313). Na ocasião também haverá o lançamento dos eventos organizados pela entidade no próximo ano.

O presidente do Nucleovet, Rodrigo Toledo, vai apresentar as principais estratégias da agenda de 2019, além de apresentar algumas das suas principais perspectivas para o ano que vem.  

Um balanço de 2018 e as expectativas para 2019 também serão debatidos por representantes do Sindirações e da ABPA (Associação Brasileira de Proteína Animal). “Trata-se de uma excelente oportunidade para visualizar todas as possibilidades de ações de marketing para 2019 e perspectivas econômicas”, destacou Eliana Panty, organizadora da campanha de comemoração e executiva de contas do Nucleovet.  

O lançamento está marcado para às 14 horas, na sede da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Os interessados devem se inscrever com antecedência, para constar na lista de presença na entrada da Fiesp, através do e-mail agronoticia@gmail.com ou pelo telefone (19) 9 9712.3224.  

O Nucleovet já divulgou as datas de seus Simpósios no próximo ano, realizados no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó (SC).  O 20º Simpósio Brasil Sul de Avicultura será realizado de 2 a 4 de abril. O 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura será entre os dias 6 e 8 de agosto e o 9º Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite está agendado para 5 a 7 de novembro.  

O NUCLEOVET

Com sede em Chapecó, em Santa Catarina, o Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 1971 para atender A uma solicitação da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária, que queria implantar associações regionais da classe no Estado.  

O objetivo é promover o aperfeiçoamento da classe médica veterinária e zootécnica, a união e a defesa dos profissionais da área, além da conscientização da população sobre o papel destes profissionais na sociedade.

Hoje, esse núcleo promove dois dos principais eventos técnicos do Brasil e da América Latina: o Simpósio Brasil Sul de Avicultura e de Suinocultura. Estes eventos são referência em transferência de conhecimentos, aperfeiçoamento da classe, desenvolvimento de novas tecnologias, assim como trocas de experiências nestas áreas.  

(Fonte: assessoria de imprensa da Nucleovet)

tag: Simpósio Brasil Sul de Avicultura , Nucleovet ,

0 Comentários